fiz a primeira viagem com o meu leaf, itinerário Sines /Setúbal . Setúbal centro comercial forum Almada. Almada/Sines.
sai de casa com 100% de bateria velocidade em propilot 110 kmh.
cheguei a hospor com 40% de bateria como no hospital não existe ponte de carregamento assim que sai fui ver se arranjava um sitio para carregar o carro e o estômago do condutor passei no posto que fica perto do imt mas esta um carro estacionado de CI.
fui então parar no posto ao pé da estação dos correios.
liguei o cabo e com o cartão mobie coloquei a viatura á carga e fomos comer qualquer coisa pois saco vazio não para de pé

quando cheguei verifiquei que não tinha carregado quase nada e o mostrador do carro esta a variar entre 3kwh e 6kwh. como sou ainda muito verde nestas coisa não reportei a avaria pois não sei se foi alguma falha minha.
mas como ainda tinha bateria e no GPS do nissan diz que o forum tem carregador vamos directos ao forum chego lá e vá de andar as voltas para encontra o carregador mas o gps só me mandava para a zona das descargas e não havia nada de carregador fui para o parque e perguntei ao sistema de apoio ao cliente e eles me indicaram piso -2 zona laranja n20 e la estava as fichas para carregar.
estava a 25% coloquei a carregar durante 00:49:44 e este foi o valor da carga 5.502 kWh como não era o suficiente para chegar a casa fui para o posto da estação serviço de Palmela e tive que esperar um pouco pois estava um leaf de modelo anterior a carregar e motorista disse que tinha de sair a 100% e que o carregador só dava para carregar um carro de cada vez pois eu pequei na ficha que estava livre, é pena estes carregadores só permitirem um carro a carregar.
apos ele sair lá coloquei a maquina a carga e seleccionei o carregador para os 50kw, Duração: 00:35:54 e foi carregado Energia: 22.41 kWhque já dava para chegar a casa foto do CB