Antes disto fui a Bragança, tranquilo na ida. Fui até ao Lidl de S. Mamede infesta, tem um PCR e a entrada da A4 é logo ao lado. Sem qualquer limitação até Vila real, carregou no PCR e depois fui até Bragança. Como estava a contar com os PCN fui sem qualquer restrição. Quando cheguei a Bragança (muito mal servida de carregadores) segundo o eletromaps (na altura) apenas 1 estaria a funcionar e quando la chego encontra-se fora de serviço. Ligo para a mobie e indicam-me para me dirigir a outro posto que supostamente estaria a funcionar. Lá carregou um pouco durante o jantar mas nao seria suficiente para voltar, teria de carregar mais um pouco no dia seguinte. No dia seguinte lá pus a carregar mais um bocado, no entanto surge um imprevisto e tenho de regressar de imediato ao Porto, neste momento tinha 58% que para mim seria suficiente uma vez que já tinha feito esta viagem com 60% e tinha chegado cum uma boa margem. Mas houve uns fatores que não contei, o carro ia mais pesado e como estava com pressa não moderei a velocidade. Resultado, tive de sair da AE mesmo antes de começar a descer para Vila Real porque já estava em modo tartaruga e chamar o reboque
Mas nem tudo são más noticias. No dia 26 fui até ao Algarve, ainda não sabia de nada das manutenções dos postos e até fui de noite para evitar esperas e calor eramos 3 adultos e um cão. Em Leiria começa a dar os primeiros sintomas, mas é em Santarem que o caso ficou complicado. Não havia maneira de aceitar o cartão e quando aceitava abortava o carregamento. Ligo para a Mobie(as 5 da manha