
Diário de bordo - Malm
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
O meu também não carrega no posto de 22 kw da efacec do forum de Coimbra. Já tentei até com cabos diferentes.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Mensagens: 87
- Registado: 23 jun 2017, 08:09
- Localização: Samora Correia
Re: Diário de bordo - Malm
Será que os mais novos já carregam e os nossos não? Vi no Montijo um de 2015 a carregar normalmente. Se assim for, poderá ser uma atualização de software não?
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Tenho a mesma opinião. Também já vi um clone mais recente a carregar em Coimbra sem problemas.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- figueiral
- Mensagens: 112
- Registado: 25 nov 2017, 23:58
- Data de fabrico: 24 abr 2015
- Capacidade bateria: 44,4 Ah
- Localização: Santa Comba Dão
Re: Diário de bordo - Malm
Deve ser mesmo isso, o meu clone é de 2015 e carrega bem no Fórum Viseu, efacec de 22 Kw.
É sorrir e carregar rapazes, sorrir e carregar.
-
- Mensagens: 402
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 34.6Ah
- Localização: Veneza de Portugal
Re: Diário de bordo - Malm
Então vou ser eu a dar "cabo" dessa lógica... o meu de 2012 conseguiu carregar no posto do Fórum Coimbra mas... ao final de +20 tentativas de passa cartão, mete cabo, tira cabo... mete 1º o cabo, passa cartão... e com ajuda de um colega de um Leaf.
Depois parou aos 80% (ainda não está programado para a equilização das baterias) e não consegui carregar mais... entretanto tinha chegado outro cliente e estava desejoso da porta "livre". Mas também se viu grego para conseguir por a carregar o seu Zoe.
Neste momento é um posto que eu não confio e não conto com ele...
Depois parou aos 80% (ainda não está programado para a equilização das baterias) e não consegui carregar mais... entretanto tinha chegado outro cliente e estava desejoso da porta "livre". Mas também se viu grego para conseguir por a carregar o seu Zoe.
Neste momento é um posto que eu não confio e não conto com ele...

-
- Mensagens: 95
- Registado: 18 dez 2015, 16:07
- Data de fabrico: 01 nov 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - Malm
Olá, Malm.
Preciso de uma ajudinha...
Quanto custou a manutenção dos 80.000 km?
A Gamobar orçamentou em 210,00€ (IVA incluido). Acho um exagero...
Muito grato!
Preciso de uma ajudinha...
Quanto custou a manutenção dos 80.000 km?
A Gamobar orçamentou em 210,00€ (IVA incluido). Acho um exagero...
Muito grato!
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
As revisões que tenho feito na Litocar de Oliveira do Hospital ficam-me por 70 a 80 euros, se não colocar novo filtro do Ar. Com filtro sobe para 100 euros.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Mensagens: 95
- Registado: 18 dez 2015, 16:07
- Data de fabrico: 01 nov 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - Malm
Obrigado, Malm.
A Litocar não trabalha com Peugeot… vi agora na net.
Entretanto, disseram-me que era preciso uma intervenção no airbag do passageiro, suportado pela marca.
Alguém sabe alguma coisa sobre isto e o que é realmente necessário fazer?
-
- Mensagens: 87
- Registado: 23 jun 2017, 08:09
- Localização: Samora Correia