Viva,
Na ocasião de apanhar um numero quase redondo venho fazer uma pequena actualização

Completa os 2,5anos nas minhas mãos e 3,5anos de idade.

O SOH continua dentro das minhas espectativas.
Parece-me que agora sim, já sinto alguma perda, talvez uns 5 ou 10km perdidos em condução normal
Tal como previa quando perdi a primeira barra lá para os 20mil km, "não pretendo" perder a segunda antes dos 100mil

na verdade não tenho feito nada contra isso, é carregar o que preciso e andar; todos os dias carrego acima de 80%.
Quanto a desgaste, tenho um ruido no volante, uma folga qualquer na tampa da buzina que vibra em alguns pisos mas nem vou pensar nisso tão depressa.
Os pneus estão no estado que se vê:

Tirei esta para terem melhor noção mas acho que ficou pior

Não faço rotação de pneus, nunca gostei dessas manobras.
Estas fotos são ambas do eixo da frente.
Aceito opiniões e criticas.
A única experiencia menos positiva foi aquando um toque (daqueles mesmo parvos na teimosia do transito), o homem fez um pequena amolgadela entre a porta de tras e o guarda lamas. Mal se via mas não sendo culpado e pelo comentário infeliz que o homem fez, decidi reparar.
Perdi vários dias com esta brincadeira.
1-Oficina nissan CP-Feijó não aceitou o carro para peritagem porque nãi têm secção de colisão

na skoda, teriam aceite o carro e enviado para o parceiro competente.
2-segunda marcação para a oficina da renault de Almada (recomendada pela Nissan), não aceitaram o carro por ser electrico
3-após vários contactos com a nissan escolhi o entreposto dos Olivais.
Aquando a reparação a seguradora não me dava o carro de substituição electrico mas deu opção de alugar por minha conta e apresentar a factura. Assim, adiei a reparação até encontrar a europcar. Reservei o i3Rex e assim seguiu 2 dias de pinturas e maquilhagens.
Tudo impecavel e cá vamos indo
