Incentivos para aquisição carros eletricos em 2018
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Re: Incentivos para aquisição carros eletricos em 2018
Pois... também não tive a melhor experiência, mas felizmente também já recebi.
Aconselho a futuros compradores que optem pela via da autorização de acesso, pois as certidões expiram e depois eles pedem novas... Fiz o pedido no dia 19/Junho e só me foi pago em Novembro, mesmo tendo recebido mail em Agosto a dizer que tinha sido aprovado e outro em Setembro a dizer que tinha efectuado o pagamento, que não se verificou.
Felizmente consegui falar com uma funcionária que assumiu os problemas que tiveram e garantiu a resolução do problema.
Aconselho a futuros compradores que optem pela via da autorização de acesso, pois as certidões expiram e depois eles pedem novas... Fiz o pedido no dia 19/Junho e só me foi pago em Novembro, mesmo tendo recebido mail em Agosto a dizer que tinha sido aprovado e outro em Setembro a dizer que tinha efectuado o pagamento, que não se verificou.
Felizmente consegui falar com uma funcionária que assumiu os problemas que tiveram e garantiu a resolução do problema.
-
- Registado: 13 fev 2017, 20:37
- Data de fabrico: 01 fev 2016
- Capacidade bateria: 30 KW
Eu na empresa dei aceso, as finanças e meti certidão da segurança social, mandaram mail a pedir das finanças que não conseguiam aceder, mandei no próprio dia, passado uma semana pediram nova da segurança social que caducou depois de pedirem das finanças.BrunoFonseca Escreveu: ↑16 nov 2018, 01:12Pois... também não tive a melhor experiência, mas felizmente também já recebi.

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 mai 2016, 14:35
- Data de fabrico: 30 jun 2016
- Capacidade bateria: 81.92
Aconteceu-me o mesmo em 2016.
2009-Microgeração(fixa) 3,6kw ; A.Q.S -Solar-Termossifão
2010-Microgeração(upgrade) 4.2kw
2014-AQS-Bomba de Calor.
2016- Bicicleta eletrica; VE Nleaf-acenta 30Kw
2010-Microgeração(upgrade) 4.2kw
2014-AQS-Bomba de Calor.
2016- Bicicleta eletrica; VE Nleaf-acenta 30Kw
-
- Registado: 20 dez 2018, 14:13
- Data de fabrico: 01 jan 2019
- Capacidade bateria: 40 Kw
Alguém já fez o registo no fundo ambiental este ano de 2019. É que já fiz o registo no site, mas não enviaram nenhuma confirmação. É possível consultar o número de pedidos de insentivo?
-
- Registado: 20 mar 2017, 16:20
- Data de fabrico: 0- 1-2019
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
O teu carro foi matriculado em 2019? Não sei se a norma do Orçamento tem que ser republicada em DR. Mas lá no site ainda só é referido 2018, logo não sei se já estão a aceitar para 2019...
-
- Registado: 20 dez 2018, 14:13
- Data de fabrico: 01 jan 2019
- Capacidade bateria: 40 Kw
Sim ainda vai ser matriculado.. e estava a tentar adiantar alguma coisa fazendo o registo no site.
-
- Registado: 25 out 2018, 10:04
- Data de fabrico: 22 jan 2019
- Capacidade bateria: 120 Ah
Bom dia,
Estou na mesma situação. Acabei de receber email da Nissan a dizer que já tenho numero de chassis e que vão avançar o pedido de matricula, mas entrega apenas para inicio de Fevereiro. Não sei quanto está a demorar a atribuição de matricula.
Também já me registei no www.fundoambiental.pt mas não recebi nada de volta e não há nenhuma informação disponível para 2019.
É possível que tenha de ser publicado en DR e pelo que vi em 2018 foi apenas publicado em Fevereiro.
Alguém que tenha pedido no inicio de 2018 que se lembre como foi?
Obrigado,
Bruno Pedrosa
Estou na mesma situação. Acabei de receber email da Nissan a dizer que já tenho numero de chassis e que vão avançar o pedido de matricula, mas entrega apenas para inicio de Fevereiro. Não sei quanto está a demorar a atribuição de matricula.
Também já me registei no www.fundoambiental.pt mas não recebi nada de volta e não há nenhuma informação disponível para 2019.
É possível que tenha de ser publicado en DR e pelo que vi em 2018 foi apenas publicado em Fevereiro.
Alguém que tenha pedido no inicio de 2018 que se lembre como foi?
Obrigado,
Bruno Pedrosa
Só um pequeno aparte, podia dizer quando fez a encomenda? É para ter uma ideia do tempo que está a demorar.
Obrigado.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
-
- Registado: 20 mar 2017, 16:20
- Data de fabrico: 0- 1-2019
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Retirado hoje do site do fundo ambiental. Por isso é aguardar por mais informações.
-
- Registado: 25 out 2018, 10:04
- Data de fabrico: 22 jan 2019
- Capacidade bateria: 120 Ah
Claro que sim, encomenda feita exactamente a 15 de Outubro. Logo nessa data foi-me dada uma previsão de 18 de Fevereiro, cerca de 4 meses, mas passado cerca de um mês tinha antecipado para a terceira semana de Janeiro. Agora mais recentemente quando foi enviado o numero de chassis, pelo que já não deve haver grandes alterações, uma vez que o carro já foi produzido, a estimativa é para inicio de Fevereiro.