Sou o Bruno, tenho 47 e sou de Lisboa.
Já há alguns anos que venho a equacionar electrificar a minha mobilidade, mas as propostas não me convenciam muito até à chegada do Leaf 2.0.
Também tenho andado a adiar a troca do actual fumarento diesel porque nunca me deu problemas e está em óptimo estado de conservação (Sempre fui muito cuidadoso cos os meios de transporte)

Mas desde o meados de 2018 que me decidi que seria para o inicio de 2019 e assim foi. Há cerca de um mês encomendei no Entreposto de Loures um Tekna Pear White/ Interior Preto.
A expectativa de entrega inicial era 8 de Fevereiro mas esta semana perguntei se havia alterações e a entrega foi antecipada para 18 de Janeiro.
Tenho andado a consultar o Forum e tem sido muito util em alguns detalhes para um super interessado na mobilidade eléctrica mas sem experiência de ser proprietário de um EV.
Os poucos contactos que tive foi no Carsharing Emov e DriveNow nos respectivos C Zero e BMW I3. Mas sem experiência no carregamento que é muito diferente do que ir à bomba e despejar uns bons litros de combustível fossil para dentro dos CI.
Espero que me ajudem com alguma dificuldade inicial assim como espero passar a ajudar novos membros com a minha experiência daqui há alguns meses.
A entreajuda é fundamental para que mais pessoas sejam atraídas para este ainda novo, mas já com alguns anos de existência, modo de mobilidade.
Obrigado a todos.