Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE
pena esse zoe ainda não existir o ano passado, tínhamos ido em formação ao encontro no Porto... 

Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Vários pontos a assinalar:
- 300km devem ser de facto possíveis num Zoe. É preciso manter médias baixas mas deve ser. Duro mas possível
- em Coimbra é uma vergonha. Mais a esponja que eu, paramos lá muitas vezes mas, entre uma Mercedes vergonha e um Outlander residente, raramente o posto está disponível para mais alguém. Hoje às 9h50m, lá estavam, ainda o shopping verdadeiramente não tinha aberto.
- a falta de CR no Zoe é de facto uma limitação. Vantagem aqui, limitação ali, com carga a 50kW tinhas poupado muito tempo.
Parabéns pela viagem, sempre a mostrar que é possível
- 300km devem ser de facto possíveis num Zoe. É preciso manter médias baixas mas deve ser. Duro mas possível
- em Coimbra é uma vergonha. Mais a esponja que eu, paramos lá muitas vezes mas, entre uma Mercedes vergonha e um Outlander residente, raramente o posto está disponível para mais alguém. Hoje às 9h50m, lá estavam, ainda o shopping verdadeiramente não tinha aberto.
- a falta de CR no Zoe é de facto uma limitação. Vantagem aqui, limitação ali, com carga a 50kW tinhas poupado muito tempo.
Parabéns pela viagem, sempre a mostrar que é possível

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Interessante foi o facto de na viagem de regresso ter vindo por estradas nacionais e não ter chegado a casa exausto. Em tempos (há mais de 15 anos atrás) tentei fazer Gouveia Lisboa por nacionais com um ICE (tanque de guerra: Opel Corsa 1.2 de 1988) e quando cheguei a Fátima tive que me meter na AE pois já não aguentava mais...BrunoAlves Escreveu: ↑02 dez 2018, 19:21Vários pontos a assinalar:
Parabéns pela viagem, sempre a mostrar que é possível![]()
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Menos ruído a martelar os ouvidos a viagem toda?
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
E menos tira e põe mudanças 

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Sem dúvida. Esquecemo-nos é de tempos idos. Fiz Lisboa casa no passado e era um suplício. Agora parece ser bom tempo passado no carro.
Antes era um castigo. Se calhar placebo? Não sei, sei é que agora passa tranquilo
Antes era um castigo. Se calhar placebo? Não sei, sei é que agora passa tranquilo
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
O ruído actua de forma subliminar... não damos por ele, mas mói, e cansa.
Outro factor que ajuda é a febre dos eléctricos... o vício...
Outro factor que ajuda é a febre dos eléctricos... o vício...
- BrunoFonseca
Sem dúvida! É mesmo viciante!
Desde que o adquiri já fiz mais de 9.000 Km. Os meus cálculos previam para o mesmo período 6.400.
-
- Registado: 20 mar 2018, 09:37
- Data de fabrico: 06 set 2018
Lá se vão as contas para o aluguer da bateria...BrunoFonseca Escreveu: ↑03 dez 2018, 00:45Sem dúvida! É mesmo viciante!
Desde que o adquiri já fiz mais de 9.000 Km. Os meus cálculos previam para o mesmo período 6.400.

Parabéns pela viagem, bem passaste aqui pertinho de minha casa!!! N1
Nissan leaf N-Connecta 40kWh desde 06/09/2018
- BrunoFonseca
Verdade, mas não estou preocupado com isso pois sei por mês quanto vou ter que pagar a mais, logo não terei surpresas. Seja como for o gozo é imenso.PMESS79 Escreveu: ↑03 dez 2018, 19:00Lá se vão as contas para o aluguer da bateria...BrunoFonseca Escreveu: ↑03 dez 2018, 00:45Sem dúvida! É mesmo viciante!
Desde que o adquiri já fiz mais de 9.000 Km. Os meus cálculos previam para o mesmo período 6.400.![]()
![]()
![]()