Diário de bordo do Hyôiô
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
Re: Diário de bordo do Hyôiô
confesso-me + 1 invejoso!
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
A viagem era para ser feita em dois dias. Um Lisboa-Sevilha, e outro Sevilha-Nerja. Já este ano foi assim, mesmo de CI, pois para a minha mãe são muitos kms e muitas horas para serem feitos de uma assentada. Logo em princípio poderia contar sair de Sevilha a 100%.migle Escreveu: ↑12 dez 2018, 11:42Nerja, no grande deserto do sul de Espanha? Isso é mesmo difícil... A ver se mandamos uma carta à IBIL a pedir que não limitem o PCR de Sevilha a 80%. Mesmo carregando a 94%, não é nada certo que seja possível chegar a Málaga. Na serra de Málaga, a estrada chega aos 800m, isto quando o carro já chegaria lá nas lonas...
Dorme na rua, que remédio.
-
- Registado: 25 mai 2018, 20:06
- Data de fabrico: 12 nov 2001
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
E como o carregas?
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Parabéns Rui, grande máquina!
O que vai acontecer ao morangowatt?
O que vai acontecer ao morangowatt?
Espetáculo!
Boa sorte.

Boa sorte.
- rnlcarlov
Está para uso da mãe.
Da mesma forma que tenho carregado o morangwatt. Mobie.
Em relação ao Hyôiô, outro dia com a chuva e humidade não conseguia ver nada para o vidro de trás (que já de si tem uma visibilidade fraquita). Eu bem procurava nas manetes todas onde se activava a escova do vidro de trás e nada...
Farto de andar lá a experimentar, saí do carro, fui ver lá atrás e....ah
Não tem escova atrás

Hoje fui ao IKEA e carreguei no posto de 7kW. Estava com meia carga e estimava-me 4 horas para carregamento. Depois fui ver no posto que estava a debitar 4.5kW instantâneos, o que me espantou. Estava mais um leaf a carregar. Será que o posto divide potência? Eu iria jurar que não, e nas minha definições tinha programado velocidade máxima em estações de carregamento.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Não sabias que o ioniq não tem escova atrás? 
A câmara saga-me bem. Já estou habituado
Em relação ao posto, provavelmente é isso. Eu nos postos que o permitem dá sempre os 30A. Tens de experimentar outro posto.

A câmara saga-me bem. Já estou habituado

Em relação ao posto, provavelmente é isso. Eu nos postos que o permitem dá sempre os 30A. Tens de experimentar outro posto.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
eh pá! não tem escova atrás?!? esse carro não presta para nada! rifa já isso! (tens uma rifa para mim?)rnlcarlov Escreveu: ↑13 dez 2018, 15:42Está para uso da mãe.
Em relação ao Hyôiô, outro dia com a chuva e humidade não conseguia ver nada para o vidro de trás (que já de si tem uma visibilidade fraquita). Eu bem procurava nas manetes todas onde se activava a escova do vidro de trás e nada...
Farto de andar lá a experimentar, saí do carro, fui ver lá atrás e....ah
Não tem escova atrás![]()
- rnlcarlov
Hoje carreguei no outro IKEA, em Alfragide, sozinho no posto de 7kw. Não passou dos 4.3kW. Ainda tentei andar a mexer nas opções de potência da carga mas não alterava muitoBrunoAlves Escreveu: ↑14 dez 2018, 00:07Não sabias que o ioniq não tem escova atrás?
A câmara saga-me bem. Já estou habituado![]()

E o cabo é de 32A?