Olha, quando podes colocar a informação sobre as versões, após o update?
Gostava de comparar com as minhas.
thx
Ainda não tirei a foto. Vou ver se faço isso à hora de almoço...jrochate Escreveu:Fixe. Tb já carreguei os meus quase 5.2kWh por aí
thx
Ok. Sabes ir para o menu de serviço?dgalv Escreveu:Ainda não tirei a foto. Vou ver se faço isso à hora de almoço...jrochate Escreveu:Fixe. Tb já carreguei os meus quase 5.2kWh por aí
thx
Acho que sei...jrochate Escreveu:Ok. Sabes ir para o menu de serviço?dgalv Escreveu:Ainda não tirei a foto. Vou ver se faço isso à hora de almoço...jrochate Escreveu:Fixe. Tb já carreguei os meus quase 5.2kWh por aí
thx
Não é apenas a versão do mapa, isso eu tenho atualizado.
obg mais uma vez.
Ora aqui estão os dados:jrochate Escreveu:Fixe..dgalv Escreveu:Hoje a máquina foi à oficina porque não consigo ligar o smartphone ao wifi do carro.
Hoje vão aproveitar e vão fazer uma actualização do software. Não sei ainda quais as vantagens desta actualização...
Depois da atualização podes colocar ou escrever aqui a seguinte informação do teu phev?
Menu de Serviço (sabes como lá ir)
- Versions Indication -> Navi (Loader)
- Versions Indication -> Navi (Application)
- Versions Indication -> Map Data
- Serial Number Information -> Part Number
- Serial Number Information -> H/W Version
Menu Settings
- Info da Versão
O meu tem os seguintes dados, por ordem que apresentei:
- BLD-MMC13M 2.19
- NR242EM 10.41.20
- 8750A374
- 2.03
- Versão SW: W
- Versão Mapa: 2014-B
Tens alguma ideia da curvatura de perda de capacidade? Ou seja, aos 160.000 kms, qual é a especulação de perda de capacidade?dgalv Escreveu:vou com 84 mil kms e a bateria tem 33,1A, ou seja, cerca de 87% da capacidade.