
ID Neo spotted
-
- Mensagens: 221
- Registado: 14 nov 2017, 00:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
ID Neo spotted
Pessoal, eu sei que a VW não é bem vinda aqui, basta falar deles e alguns de vocês parece que viram o diabo mas vejam isto
https://www.carscoops.com/2018/12/vw-id ... l-concept/
O ID que poderá vir a chamar-se Neo já mexe, nas estradas da África do Sul. Ainda está super camuflado mas diz o pessoal do carscoops que parece manter-se bastante fiel ao concept. Bom, não ao concept mesmo a serio mas provavelmente a isto
https://www.autoexpress.co.uk/volkswage ... pictures#1
Quantos mais melhor certo?
https://www.carscoops.com/2018/12/vw-id ... l-concept/
O ID que poderá vir a chamar-se Neo já mexe, nas estradas da África do Sul. Ainda está super camuflado mas diz o pessoal do carscoops que parece manter-se bastante fiel ao concept. Bom, não ao concept mesmo a serio mas provavelmente a isto
https://www.autoexpress.co.uk/volkswage ... pictures#1
Quantos mais melhor certo?
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: ID Neo spotted

Vade retro!
Hmm. Quer-me parecer que esse interior vai sofrer ligeiras modificações. Pergunto-me se o conseguirão fazer mais barato que o e-Golf actual...
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: ID Neo spotted
Eu não diria que a VW não é bem vinda. Todos serão bem vindos se vierem por bem (lol parece que estou a citar a bíblia), mas da VW só se têm visto anúncios vazios há muitos anos.
Só por isso é que a VW é "mal vista": é tudo vazio.
Se esse Neo aparecer finalmente, é muito bem vindo. mas tem de aparecer.
Aliás se qualquer VW aparecer a preço competitivo, rapidamente toma conta do mercado. A VW é o maior fabricante do mundo e isso tem um peso. A larga maioria não quer saber de dieselgates nem outras trapaças por isso será sempre um sucesso.
Venha ele!
Só por isso é que a VW é "mal vista": é tudo vazio.
Se esse Neo aparecer finalmente, é muito bem vindo. mas tem de aparecer.
Aliás se qualquer VW aparecer a preço competitivo, rapidamente toma conta do mercado. A VW é o maior fabricante do mundo e isso tem um peso. A larga maioria não quer saber de dieselgates nem outras trapaças por isso será sempre um sucesso.
Venha ele!
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Re: ID Neo spotted
Se a VW fizer um terço do que tem prometido (como redenção pelo DieselGate) vai reescrever a historia futura daqueles que mais contribuíram para a electrificação automóvel, deixando um papel pequeno para Elon Musk e a Tesla. Todos têm uma hipótese de redenção pelos seus pecados (todos um pouco mais religiosos... é Natal...) e devemos dar uma hipótese à VW. A apresentação da versão final para comercialização do VW ID Neo em 2019 vai ser um marco na história da mobilidades elétrica, acreditem.BrunoAlves Escreveu: ↑15 dez 2018, 03:31Eu não diria que a VW não é bem vinda. Todos serão bem vindos se vierem por bem (lol parece que estou a citar a bíblia), mas da VW só se têm visto anúncios vazios há muitos anos.
Só por isso é que a VW é "mal vista": é tudo vazio.
Se esse Neo aparecer finalmente, é muito bem vindo. mas tem de aparecer.
Aliás se qualquer VW aparecer a preço competitivo, rapidamente toma conta do mercado. A VW é o maior fabricante do mundo e isso tem um peso. A larga maioria não quer saber de dieselgates nem outras trapaças por isso será sempre um sucesso.
Venha ele!
Mundo EV - Canal de divulgação de notícias sobre mobilidade elétrica. Subscreva.
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: ID Neo spotted
Não somos nós que devemos dar uma segunda hipótese...
Se os carros aparecerem, vão se vender.
Na Europa, sim, é natural. Até pelo proteccionismo que existe.
-
- Mensagens: 221
- Registado: 14 nov 2017, 00:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: ID Neo spotted
https://insideevs.com/volkswagen-i-d-prototype-videos/
330 km a versão base a mais de 550 km WLTP para a versão de topo. Deverá ter 3 tamanhos de bateria disponíveis.
a versão base deve custar o mesmo que um Golf diesel. Na Alemanha? 1.6 ou 2.0? Se for o 1.6 estamos a falar de 23,875 EUR. Demasiado bom.
velocidade carregamento 125 KW
Sempre conectado.
204 cavalos, tracção traseira.
velocidade máxima entre os 160/180 kmh
Dá para escolher vários níveis de regeneração, talvez tipo Hyundai, patilhas junto ao volante?
O interior não é mostrado mas o jornalista viu-o. Parece que não há botões, só ecrãs e uma interface nova para o utilizador, com realidade aumentada e essas modernices.
Muito confortável para os passageiros atrás
330 km a versão base a mais de 550 km WLTP para a versão de topo. Deverá ter 3 tamanhos de bateria disponíveis.
a versão base deve custar o mesmo que um Golf diesel. Na Alemanha? 1.6 ou 2.0? Se for o 1.6 estamos a falar de 23,875 EUR. Demasiado bom.
velocidade carregamento 125 KW
Sempre conectado.
204 cavalos, tracção traseira.
velocidade máxima entre os 160/180 kmh
Dá para escolher vários níveis de regeneração, talvez tipo Hyundai, patilhas junto ao volante?
O interior não é mostrado mas o jornalista viu-o. Parece que não há botões, só ecrãs e uma interface nova para o utilizador, com realidade aumentada e essas modernices.
Muito confortável para os passageiros atrás
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: ID Neo spotted
Tal como aconteceu com todos os modelos que vimos sair, só vamos ter dados mais concretos no dia do lançamento, e mesmo assim subsistem dúvidas que só se dissipam à medida que os carros começam a ser entregues.
Naturalmente que vai ser 330 a 550km, como oa outros modelos que já estão neste momento à venda ou estão quase a sair (e Plus). Baterias de 30, 40/50, 60/70. O tablet central vai ser a tendência, deve reduzir muito custos nas montagens e desmontagens do tablier. Quanto ao preço, a reputação que a VW adquiriu permite-lhe não ser obrigada a concorrer com base no preço.
Ficamos a aguardar para ver se o ID traz alguma novidade.
Naturalmente que vai ser 330 a 550km, como oa outros modelos que já estão neste momento à venda ou estão quase a sair (e Plus). Baterias de 30, 40/50, 60/70. O tablet central vai ser a tendência, deve reduzir muito custos nas montagens e desmontagens do tablier. Quanto ao preço, a reputação que a VW adquiriu permite-lhe não ser obrigada a concorrer com base no preço.
Ficamos a aguardar para ver se o ID traz alguma novidade.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: ID Neo spotted
Não tenho nada contra a vw em particular, apenas odeio mentiras e a vw é a campeã das mentiras.
Até tenho pena que não haja mais DBs de e-golfs e e-ups.
De resto, até ver um vw elétrico de nova geração a circular, é tudo conversa da treta.
Até tenho pena que não haja mais DBs de e-golfs e e-ups.
De resto, até ver um vw elétrico de nova geração a circular, é tudo conversa da treta.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 143
- Registado: 09 set 2016, 14:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 60 Ah
Re: ID Neo spotted
Se VW fizer um terço do que diz o Elon musk já fica na historia porque a VW só está a fazer alguma coisa porque a Tesla existe e já é uma ameaça.Nelson Escreveu: ↑16 dez 2018, 12:40
Se a VW fizer um terço do que tem prometido (como redenção pelo DieselGate) vai reescrever a historia futura daqueles que mais contribuíram para a electrificação automóvel, deixando um papel pequeno para Elon Musk e a Tesla. Todos têm uma hipótese de redenção pelos seus pecados (todos um pouco mais religiosos... é Natal...) e devemos dar uma hipótese à VW. A apresentação da versão final para comercialização do VW ID Neo em 2019 vai ser um marco na história da mobilidades elétrica, acreditem.
Mas 43.000€ preço de um Golf Diesel daqui a 2 anos com 500km's de autonomia não sei se é grande coisa, porque daqui a 2 anos também podes ter o model 3 por esse preço e entre uma marca com cartas dadas nos elétricos e uma marca sem nada nos elétricos eu sei bem por qual optava.
Já agora a comparar com o Leaf 2 eplus já para o ano não sei se o ID Neo será melhor.
Última edição por traveller em 18 dez 2018, 12:10, editado 1 vez no total.