DB Hyundai IONIQ
Re: DB Hyundai IONIQ
Se tivessem de fazer porto-castelo branco (ir e vir no mesmo dia) qual era o trajecto que fariam?
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Porto - Coimbra - Castelo Branco (via IC8 e um bocadinho de A23) . Só 1 paragem, tranquilo. Se conseguires uma tomada de 32A lá (e um evse que os peça, claro) é uma viagem tranquila 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

No eletromaps não tem nenhum ponto de carga assinalado. Teria de procurar um restaurante por ex que facilitasse a carga..
Burrice minha, tinha o filtro ativo para ver só PCR...
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
Pelo que diz o electromaps, há postos funcionais, mas de 16A. Claro que dá, mas tens de lá estar umas horas 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Vou estar lá a tarde toda, sendo assim deve ser tranquilo
Viagem tranquila, o senão é só ter pcn de 16A o que obriga a ficar umas horas lá..
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
Isto tem estado um pouco parado, não tem havido grande coisa a relatar é só carregar e andar.
Este ano fui novamente ao Algarve, optei por fazer a viagem de noite por varias razões, para evitar postos ocupados (só apanhei 1 na vinda, e tinha de ser um jaguar, passaei para o lado contrario carreguei segui viagem e ele ainda lá continuou), aproveitei o bi-horario (ida e volta mais uns km's por lá 52€). Tive o azar de fundir um médio, fui ao entreposto de Faro, lampada (halogeno)+mao de obra 32€, ficam avisados...
Estes dias foi a revisão dos 45k km's na Caetano Energy no Porto e só tenho a dizer bem e recomendo 34€ (quase que ficava mais barato do que trocar uma lampada...).
Este ano fui novamente ao Algarve, optei por fazer a viagem de noite por varias razões, para evitar postos ocupados (só apanhei 1 na vinda, e tinha de ser um jaguar, passaei para o lado contrario carreguei segui viagem e ele ainda lá continuou), aproveitei o bi-horario (ida e volta mais uns km's por lá 52€). Tive o azar de fundir um médio, fui ao entreposto de Faro, lampada (halogeno)+mao de obra 32€, ficam avisados...
Estes dias foi a revisão dos 45k km's na Caetano Energy no Porto e só tenho a dizer bem e recomendo 34€ (quase que ficava mais barato do que trocar uma lampada...).