Se ficarmos sem carga perto do fim, tira-se o gerador da mala, liga-se, deixa-se 1h ou 2h a carregar e dá-se um passeio a pé pela natureza

Malm Escreveu:Por São Brás de Alportel não são tantos kms. A 70 km/h de média, não terás problemas, desde que saias com 100% da carga. Neste caso é fundamental escolher o percurso mais curto.
Acho que vou tentar por São brás....Malm Escreveu:Vai por mim, se é para fazer essa distância, escolhe o percurso mais curto. Eu não me fiava muito nesses pontos de carregamento em Albufeira. Vai por São Brás de Alportel, a 70 km/h no máximo, que chegas a Faro sem problemas.
O mjr costuma confirmar os meus conselhos, desta vez está a demorar um bocadito mais que o costume, se calhar está de férias. Até já faz falta aqui um daqueles gráficos no meu diário de bordo, com as subidas e descidas, até fica a parecer um fórum da bolsa.
Atenção que a distância não é tudo...Malm Escreveu:Acho que vou tentar por São brás....
A serra de Monchique fica muito ao lado, por cima de Portimão!OCasal Escreveu:Boa sorte amigo!
Entre Beja e Faro são cerca de 160 km e com a serra de Monchique pelo meio!!
Acredito que seja muito mais fácil com o Mitsubishi que com o Renault, devido a grande diferença de peso.Malm Escreveu:
É tentar manter a velocidade estável, o que se torna fácil a subir, desde que se vá bem devagar. Pelo menos com o I-MiEV é.