O meu carrinho nunca me deu trabalho nenhum (tirando a legalização inicial)...  
 
 
Na véspera de entregar o carro... o AC não faz frio...  
 
 
Pensei: Ok, procuro uma oficina e repara-se...  
 
 
Vocês sabiam que mesmo no inverno as filas de espera em oficinas de AC é cerca de 2 semanas?  

  Eu não! 
 
 
Não quis estar tanto tempo à espera, até porque o comprador está também à espera, então marquei a reparação para a Entreposto Lisboa para segunda feira passada... 
 
 
Entretanto, no domingo, véspera da reparação, ligo o carro e ele nada...   
 
  
 
Fui ver, a bateria de 12V estava com 6V...
Lá a deixei a carregar um bocadinho, o carro lá ligou normalmente...
Depois de ligar normalmente o carro vejo no Leaf Spy 30 e tal amperes na bateria 12v, nunca tinha visto!  
 
 
Na segunda lá fui deixar o carro para reparar o AC, e, entretanto, é melhor fazer um check à bateria de 12v... 
 
 
Segundo o Entreposto, a bateria de 12v morreu (se não fosse para vender o carro ainda duraria mais uns tempos), foi substituída, tem um tubo do AC roto que eles não têm disponível mas que vão mandar vir e demora um dia ou dois...  
 
 
Hoje é sexta feira e um dia ou dois, nas minhas contas, já foi à um dia ou dois atrás... 
 
   
 
Ainda lá vai ficar para segunda... mais um dia ou dois...  
 
 
Daqui pouco o comprador desiste do carro...  
