Obrigado
Fiwi.
O SOC do Leaf Spy e do carro não têm uma diferença constante.FiwiPITO Escreveu: ↑26 fev 2019, 12:47Olá malta,
Tenho uma duvida sobre o LeafSpy:
Ora a diferença da Capacidade da bateria entre o Carro e o LeafSpy anda na volta dos 7% abaixo dos 45% de Bateria no Carro.
A minha duvida é esta:
No Carro se puxar pela bateria vou até perder a percentagem e ficar os "--" até aparecer aseguir a Tartaruga certo?
No Leafspy devo-me regular por que dados? Pela Percentagem de Bateria? Pelos Kwh? Pelos Gids? Pela celula mais fraca a bater os 3.2v?
No Leafspy posso ficar com percentagem de bateria negativa?
Obrigado,
Fiwi.
Desconhecia esse pormenor técnico.BrunoAlves Escreveu: ↑18 dez 2021, 16:50Esses azuis baratuchos não costumam dar. Compra um Konwei 902 ou equivalente![]()
Acredito que sim, mas já tenho procurado em vários foruns e não encontro nada parecidoBrunoAlves Escreveu: ↑18 dez 2021, 19:00Normalmente esses mais baratos são de uma versão 2.qualquercoisa e é preciso 1.5
Mas quando é esse o caso, o próprio LeafSpy dá um erro perfeitamente claro. Esse pode ter outro problema![]()
Não há leafspy lite para iphone?MRider Escreveu: ↑19 dez 2021, 23:08Para os iPhone costuma ser um adaptador por WiFixuly Escreveu: ↑19 dez 2021, 22:51Acredito que sim, mas já tenho procurado em vários foruns e não encontro nada parecidoBrunoAlves Escreveu: ↑18 dez 2021, 19:00Normalmente esses mais baratos são de uma versão 2.qualquercoisa e é preciso 1.5
Mas quando é esse o caso, o próprio LeafSpy dá um erro perfeitamente claro. Esse pode ter outro problema![]()
Vou tentar amanhã com um iphone. pode ser que resolva.