Aljustrel
Aljustrel
Reparei no site da mobi.e que Aljustrel tem um posto normal, e que aparenta estar disponível. Alguém já passou por lá ou passará em breve? Electromaps e plugshare não têm qualquer informação.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Re: Aljustrel
Hoje vi informação "em uso" numa das tomadas, logo parece legítimo.
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Olha, é uma alternativa um dia que o PCR de Aljustrel esteja avariado.
Que tal dar lá um saltinho hoje? É a minha chance de meter um posto novo no electromaps!
Que tal dar lá um saltinho hoje? É a minha chance de meter um posto novo no electromaps!
Isso é que era Migle! Recheado de fotos e informação pertinente. Boa viagem 

- t3lmo
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
Já o tens no Waze. É só 'navegar' até lá

Regista com uma fotos também.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Consegui! O meu primeiro PCN no electromaps.
Já tinha tentado meter o do IKEA de Loulé, fui até lá, falei com os seguranças, mas como ainda não estava instalado não o meti. Uns dias mais tarde, alguém o meteu "brevemente disponível"... Batota.
Vim pela serra para passar por ali.
Não vi as mensagens, mas não preciso do Waze, fiz aquela estrada dezenas de vezes, pelo site da Mobi-e imaginei logo o sítio.
Na realidade, tive de fazer uma segunda passagem, porque da primeira estava a seguir a hipótese do PCN ser na rua.
Não é, fica num parque subterrâneo.
Por um lado, é óptimo, a sombra por ali faz muita falta. Depois, o parque sendo pago após as duas primeiras horas, também é bestial. O grande problema é que está fechado domingos e feriados. Pode-se sair, mas não se pode entrar (sinal vermelho e tudo).
Seria caso de escrever uma cartinha à câmara? Bolas, o parque de estacionamento está novo a estrear, o controlo de admissão é totalmente automático. Eu compreendo que não possam ter um funcionário, mas se se pudesse entrar em automático...
Resta a dúvida em relação à potência... o site da Mobi.e diz 3.7kW, o posto é de 7.4kW, pode estar castrado.
Se fosse de 7.4kW, a meio caminho entre Lisboa e Algarve, é um sítio muito estratégico... Dá para pensar em fazer uma viagem de Lisboa para o Algarve sem CR, com um almoço repousado em Aljustrel.
EDIT: Bolas, o electromaps está a funcionar tão mal. Não estão lá as minhas fotos.
Já tinha tentado meter o do IKEA de Loulé, fui até lá, falei com os seguranças, mas como ainda não estava instalado não o meti. Uns dias mais tarde, alguém o meteu "brevemente disponível"... Batota.
Vim pela serra para passar por ali.
Não vi as mensagens, mas não preciso do Waze, fiz aquela estrada dezenas de vezes, pelo site da Mobi-e imaginei logo o sítio.
Na realidade, tive de fazer uma segunda passagem, porque da primeira estava a seguir a hipótese do PCN ser na rua.
Não é, fica num parque subterrâneo.
Por um lado, é óptimo, a sombra por ali faz muita falta. Depois, o parque sendo pago após as duas primeiras horas, também é bestial. O grande problema é que está fechado domingos e feriados. Pode-se sair, mas não se pode entrar (sinal vermelho e tudo).
Seria caso de escrever uma cartinha à câmara? Bolas, o parque de estacionamento está novo a estrear, o controlo de admissão é totalmente automático. Eu compreendo que não possam ter um funcionário, mas se se pudesse entrar em automático...
Resta a dúvida em relação à potência... o site da Mobi.e diz 3.7kW, o posto é de 7.4kW, pode estar castrado.
Se fosse de 7.4kW, a meio caminho entre Lisboa e Algarve, é um sítio muito estratégico... Dá para pensar em fazer uma viagem de Lisboa para o Algarve sem CR, com um almoço repousado em Aljustrel.
EDIT: Bolas, o electromaps está a funcionar tão mal. Não estão lá as minhas fotos.
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Põe aqui as fotos!
Obrigado pelo "serviço público"
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Competição? Estás tramado. O Telmo "limpa-os" a todos!!