Vai dando novidades

Já sei, compraste em Braga, eu andava a namorar essa bateria, mas não tive coragem de a comprar "às cegas", enquanto arranjava forma de a testar antes de comprar, ela voou para Coimbra. Deixei-me dormir...
Uma foto do mostrador do carro e o país de origem ser a Inglaterra eram bons indicadores. E depois, mais dois aspetos. A compra foi feita à condição do pack estar saudável e em condições, e por duas pessoas que considero importantes e competentes na comunidade dos VE do nosso país. Já faz mais de sete anos que conheço o Jorge. A experiência deles os dois juntos é impressionante. Como já deste conta este fórum e o Nova Energia têm sido uma fonte para relações humanas e profissionais ao longo do tempo. Olhando para o passado identificam-se várias gerações e grupos de utilizadores. Foi através dos fóruns que conheci uma vasta comunidade de pessoas - primeiro com as motas e depois com os carros - e muito se tem feito e escrito para receber e esclarecer um cada vez maior número de pessoas que abraçam e entram para a Mobilidade Elétrica. A UVE tem raízes aqui!
Literalmente, a caixa de Pandora está aberta!
São mais de 700€ em peças para adaptar fisicamente a bateria MK2 ao carro MK1.
Não foi preciso mudar cabo nenhum. Desligaram-se as células todas, substituíram-se pelas "novas" exatamente nas mesmas posições e com os mesmos cabos. Todos os componentes se mantiveram, com exceção das células.