Considerando o "post" do dono da Churrasqueira no FB, eu diria que ele não teria conhecimento do quanto iria custar cada carregamento. Deve ter reclamado junto do OPC. Parabéns!frankesousa Escreveu: ↑30 abr 2019, 17:54Ora novidades (não muitas, mas OK)
Novo tarifário de OPC para Maio
https://www.mobie.pt/assets/mobie/docs/ ... 190430.pdf
A churrasqueira rocha tomou em consideração os comentários e (como estava à espera) passou para 0€ a utilização do posto, mas, para compensar apareceu o Intermarché da Trofa com um valor recorde de 0.09€/min![]()
![]()
Basicamente, umas compras de 1h (normal para mim pelo menos) e o VE a carregar são mais de 5€ só em OPC![]()
O que têm a dizer sobre isto?
Já o posto da Mobilectric do Alegro de Alfragide continua com o mesmo valor. Agora temos o tal da Trofa... Porreiro pá! Estes preços parecem-me ser atribuídos sem ser efectuada uma conta de quanto fica o carregamento de um carro para percorrer 100 Km. Cheira-me a muita ignorância/ganância.
Ainda sobre a Mobilectric, o PCR da Av. M. Craveiro Lopes continua off. Pudera, com aqueles valores a Mobilectric deve fazer os possíveis para que não fique operacional. Coloca-se a questão: Quanto tempo pode estar off sem que seja considerado incumprimento contratual?
Outra consideração, parece-me que o factor "concorrência" não está a ter impactos, isto porque até agora só vimos o ajuste do preço nos PCR da CEPSA.
Novos PCR parecem também ser uma miragem.
Agora o que eu gostava mesmo de saber é a utilização por posto!