Já me decidi a comprar um VE mas não está fácil.
Moro em Lisboa, num prédio em que a eletricidade da garagem está ligada ao quadro do condomínio e embora já tenha havido vários avanços e recuos, incluindo a administração do condomínio se propor a fazer a ligação dos apartamentos ao piso das garagens, não tenho abertura deles para efetuar uma ligação de lá ao meu lugar de garagem. Eles até chamaram um empreiteiro para preparar as zonas comuns com ligações dos vários apartamentos à garagem mas assustaram-se com os valores que ele lhes avançou. Entretanto, como viram que seria possível efetuar ligação do meu apartamento à garagem, dizem-me que tenho de ir por aí e não me dão hipótese de fazer a ligação ao quadro do prédio.
Agora, antes de poder efetuar um negócio tenho de recolher orçamentos para essa ligação, até porque o apartamento é alugado e tenho de fazer contas ao custo da instalação face às poupanças em combustível no período que aqui penso ficar.
Entretanto, já me deram o contacto de 2 eletricistas (Obrigado pemifer

Se tiverem sugestões de eletricistas na zona de Lisboa que façam este tipo de trabalhos, aceito de bom gosto. Como o carro deve demorar uns meses depois de encomendado, não tenho urgência na instalação mas preciso de saber custos reais antes de tomar a decisão.