Muitos e bons klms Alex

A imagem que melhor define um proprietário de fluence é o avatar do BrunoAlves...D`OH...
Boa noite a todos.alexmol Escreveu: ↑14 dez 2018, 14:51As células são novas porque o BMS faz parte da bateria que é trocada e esta vem com o software das células LG, praticamente igual aos ZOE de 24kWh.
Há um autocolante algures na bateria que diz LG.
Ainda não fiz testes a sério para saber quanto é possível extrair da bateria.
As chatices foram muitas e ainda estou para ver se realmente vão fazer algum desconto, lembrem-se que estive 10 meses a pagar aluguer de uma bateria degradada.
Não desejo a ninguém que passe pelo mesmo, assim que estiver tudo esclarecido quanto a acertos com a Renault irei colocar o carro à venda, era o único culminar possível para esta história.
A mim ficaram a dever dinheiro de mensalidade cobrada a mais depois da venda e "abate" do contrato...MMtec Escreveu: ↑17 dez 2018, 21:49Boa noite a todos.alexmol Escreveu: ↑14 dez 2018, 14:51As células são novas porque o BMS faz parte da bateria que é trocada e esta vem com o software das células LG, praticamente igual aos ZOE de 24kWh.
Há um autocolante algures na bateria que diz LG.
Ainda não fiz testes a sério para saber quanto é possível extrair da bateria.
As chatices foram muitas e ainda estou para ver se realmente vão fazer algum desconto, lembrem-se que estive 10 meses a pagar aluguer de uma bateria degradada.
Não desejo a ninguém que passe pelo mesmo, assim que estiver tudo esclarecido quanto a acertos com a Renault irei colocar o carro à venda, era o único culminar possível para esta história.
Alex, esquece qualquer reembolso! Ainda hoje estive ao telefone com a RCI porque após tudo o que eu fiz continuam a enviar faturas e avisos de incumprimento apos quase 5 meses da despedida do Fluence.
O colaborador da RCI até foi bastante mal educado comigo! Diz que está no contrato que tens de pagar sempre independentemente de a bateria ou a viatura ter qualquer problema .
Ainda por cima querem cobrar os km's a mais sem fazer qualquer desconto!![]()