Esses modelos que mencionas infelizmente não entram na equação por causa de uma manobra muito apertada que tenho de fazer para passar do piso -1 da garagem do meu prédio para o piso -2 onde tenho o meu parqueamento e a arrecadação onde pretendo fazer a maior parte dos carregamentos do carrorimsilva Escreveu: ↑04 jun 2019, 09:57
Peço desculpa, faltou o link.
O meu comentário, foi em relação ao link do kauai e da referência ao i3.
Em termos de preço deve ser ela por ela, mas o i3 apenas tem uma bateria de 40 kWh, enquanto o Kauai são 62 kWh, por isso eu referir que não há comparação, mas ao ultrapassar o patamar dos 40.000€, também pode entrar na equação o TM3 standard (que julgo que tem uma bateria util a rondar os 50 kWh), o kia niro, o leaf de 62 Kwh.

O Kauai eventualmente até podia caber, porque é mais 'maneirinho' que o Ioniq e um pouco mais pequeno a nível de comprimento que o meu atual carro (Audi A3). Mas ainda não o testei.
Estás satisfeito com o I3? Ainda é o de primeira geração?