O desconhecimento que falava não era do preço, que esse é sempre um valor dinâmico em todas as marcas, vai 1 e compra a x vai outro e compra a y. nunca se sabe bem.Nonnus Escreveu: ↑27 jun 2019, 09:34Em relação ao meu desconhecimento apenas me limitei a transmitir aquilo que o site diz.frankesousa Escreveu: ↑26 jun 2019, 17:50Não falem daquilo que não conhecem, experimentem e depois falamos sobre o assunto.
https://www.volkswagen.pt/app/configura ... ?page=trim este link apresenta o valor que indiquei para a versão base. Quanto ao resto não sei, e sinceramente não me interessa muito, porque não faço ideia de comprar nenhum. Mesmo com esse desconto que te fazem, ainda assim é caro para o que já se pode comprar actualmente.
O Nissan Leaf 40 quando saiu, no site era apresentado com um PVP de 33000€ se não estou em erro, no entanto existem aqui relatos de pessoas que conseguiram comprar o carro por 29000€.11000€ é obra.
Aqui a questão é do equipamento do carro, a maneira como esse equipamento funciona. Não é por 2 carros terem travagem automática que podemos dizer que são comparáveis. Já testei os 2 sistemas e são muito diferentes em funcionamento, com claras desvantagens para o nissan!