Quem tem um carro daquele valor não deverá ter grande problema com isso... mais depressa ias "prejudicar" quem tem baterias pequenas!

Hyundai Ioniq - O Pretinho
Re: Hyundai Ioniq - O Pretinho
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Não é bem assim, já vi donos de VE's ainda mais caros do que este i-Pace, a chegar com o VE ligar a um posto e sair à boleia num outro carro CI.
Uma coisa é certa, como está, é que não causa grande mossa. Se fosse ao minuto até poderia não importar ao dono do VE, mas a probabilidade disso acontecer seria bem menor do que pagar a tal "pequena fortuna"....
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Os 60.000km já lá vão e a respectiva revisão também. O concessionário de facto não enriquece connosco, pois não. Novamente cerca de 40€ e ainda foram levar e buscar a esponja ao trabalho. Numa Berlingo eléctrica 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Lindos meninos! Assim está bem 

-
- Registado: 08 out 2018, 19:58
- Data de fabrico: 01 set 2018
- Capacidade bateria: 28 kwh
... e a seguir ao pretinho? O que vem aí?

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Vai ser decidido quando e se conseguir vender O Pretinho. Vai depender muito da oferta no imediato.
Por muito que me entristeça, o regresso ao gasóleo não está descartado. Com os cumprimentos da MobiE
Faço muitos kms por ano, passeamos bastante ao fds (já não me lembro do último que passei em casa
) e a incompetência gritante de quem gere este sistema podre não me deixa sossegado. Estou a imaginar-me numa das caravanas habituais (eu e família e amigos em 2 ou mais carros), parar para carregar e "cartão não autorizado". De cada vez que saio de casa vou cheio de medo. Este fds vai ser outra vez.
Depende do €. É o que é
Mas isto é um DB sobre o melhor VE da sua gama, vamos alegrar o discurso
Por muito que me entristeça, o regresso ao gasóleo não está descartado. Com os cumprimentos da MobiE

Faço muitos kms por ano, passeamos bastante ao fds (já não me lembro do último que passei em casa

Depende do €. É o que é

Mas isto é um DB sobre o melhor VE da sua gama, vamos alegrar o discurso

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Um Tesla Model 3 e acabam-se esses receios.. esses e o do posto estar ocupado.. 

-
- Registado: 08 out 2018, 19:58
- Data de fabrico: 01 set 2018
- Capacidade bateria: 28 kwh
Compreendo-te perfeitamente Bruno.
A rede sempre foi má, mas agora com o aumento do n de BEVs, a coisa fica muito complicada.
Mas sim, vamos falar de coisas alegres!
Incrível que em 2019, o Ioniq com a sua bateria pequenina, ainda seja tão relevante - o Rei da eficiência.
Que num país com uma rede decente, ofuscaria baterias muito maiores...
A rede sempre foi má, mas agora com o aumento do n de BEVs, a coisa fica muito complicada.
Mas sim, vamos falar de coisas alegres!
Incrível que em 2019, o Ioniq com a sua bateria pequenina, ainda seja tão relevante - o Rei da eficiência.
Que num país com uma rede decente, ofuscaria baterias muito maiores...