Boas pessoal,
Sou o Rui e acabei de adquirir um belo Outlander Phev de 12/2013 importado com 131 mil km comprovados por ter sido sempre assistido na Mitsubishi.
Tenho algumas questões pois so tenho o carro à 3 dias e pelo que tenho visto depois de todo carregado cerca de 4:30min fica com autonomia para 38km e o que andei a ver em de pessoal tem 45/50km?! Será normal?!
Disseram me que o carro tem garantia de 8 anos oi 160mil km?! Deverei ir à Mitsubishi fazer o teste as baterias?!
Ate agora ja fiz 120km e tenho uma média de 58km/L parece-me muito bem.
Tenho o radio touch mas nao me agrada muito e vou meter um Android já alguem montou?!

+ 1 Outlander Phev em Belas/Sintra
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: + 1 Outlander Phev em Belas/Sintra
A autonomia depende sempre do pé, provavelmente depois de aprenderes a melhor forma de conduzir poupado esse número irá subir 
E fotos? Queremos fotos

E fotos? Queremos fotos

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- brunoa
- Registado: 28 fev 2018, 15:21
- Data de fabrico: 01 mai 2013
- Capacidade bateria: 44,63 Ah 8 barras
Boa tarde Oultlander,
Tenta ver o DB do @Psi20, ele também um Outlander por terras serranas e creio já ter atingido os 50km de autonomia só em EV.
Pede-lhe conselhos, dicas e truques!
Tenta ver o DB do @Psi20, ele também um Outlander por terras serranas e creio já ter atingido os 50km de autonomia só em EV.
Pede-lhe conselhos, dicas e truques!
Bruno R. Almeida
Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,98 kWh/100km
Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,98 kWh/100km
-
- Registado: 14 jul 2019, 20:08
- Data de fabrico: 01 dez 2013
- Capacidade bateria: 12 kw
Obrigado pelas dicas! Vou falar sim!!!
-
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
Boas Rui, parabéns e bem vindo!
O mundo é mesmo pequeno e este dos VEs ainda mais
O mundo é mesmo pequeno e este dos VEs ainda mais

- psi20
- Proprietário Fluence
- Registado: 11 nov 2013, 19:06
- Data de fabrico: 07 jan 2016
- Capacidade bateria: 35Ah
bem vindo.
O Outlander é uma ferra temperamental. A autonomia está directamente relacionada com o temperamento do condutor.
Existem algumas manhas, para conseguir maximizar a autonomia por carga, mas no final os principais factores são velocidade/relevo/acelerador como acontece em todos os carros.
Quanto à troca do radio para um Android, como ainda não há oferta aftermarket desses equipamentos específicos para o PHEV pelo que com a sua instalação irás perder funcionalidades.
O Outlander é uma ferra temperamental. A autonomia está directamente relacionada com o temperamento do condutor.
Existem algumas manhas, para conseguir maximizar a autonomia por carga, mas no final os principais factores são velocidade/relevo/acelerador como acontece em todos os carros.
Quanto à troca do radio para um Android, como ainda não há oferta aftermarket desses equipamentos específicos para o PHEV pelo que com a sua instalação irás perder funcionalidades.