https://www.uve.pt/page/instalados-100- ... de-mobi-e/

É 44kW cada posto? Pensava que eram 22kW por cada posto semi-rápido.
Concordo. No entanto por outro lado também parece que os que há mesmo assim são poucos.BrunoAlves Escreveu: ↑17 jul 2019, 19:36Não obstante o concurso ser de 2017...
50% em Lisboa. A sério?
Continuamos com imensas cidades sem qualquer posto. Mas não, vamos mazé colocar onde já há.
É positivo sim, mas há um certo sabor agridoce![]()
BrunoFonseca Escreveu: ↑18 jul 2019, 00:20Não quero fazer o papel do advogado do diabo, mas tentem pensar do ponto de vista do OPC.
A Galp, a EDP e a Prio podem ter fundos quase ilimitados que lhes permita expandir a rede para zonas em que os postos tenham rentabilidades baixas, ja a KLC, deve ter fundos mais limitados pelo que é de louvar os seus esforços de expansão de rede.
Como é óbvio e para poderem continuar a crescer, têm que ter postos em pontos estratégicos que lhe dê a rentabilidade para re-investir e tornar a rede maior.
Não devemos esperar que sejam a Santa Casa da Misericórdia.
Se é assim, retiro o que disse.frankesousa Escreveu: ↑18 jul 2019, 08:01BrunoFonseca Escreveu: ↑18 jul 2019, 00:20Não quero fazer o papel do advogado do diabo, mas tentem pensar do ponto de vista do OPC.
A Galp, a EDP e a Prio podem ter fundos quase ilimitados que lhes permita expandir a rede para zonas em que os postos tenham rentabilidades baixas, ja a KLC, deve ter fundos mais limitados pelo que é de louvar os seus esforços de expansão de rede.
Como é óbvio e para poderem continuar a crescer, têm que ter postos em pontos estratégicos que lhe dê a rentabilidade para re-investir e tornar a rede maior.
Não devemos esperar que sejam a Santa Casa da Misericórdia.
Não percebi bem Bruno. Estes 100 postos foram pagos por nós (MobiE) e foi esta que disse onde os queria.
Mais, estes postos aparecem como rede piloto, não sei se serão da klc como os que esta por livre vontade instala.
Aqui a questão é usar o nosso dinheiro para instalar 50 dos 100 postos em Lisboa onde já estão para aí 80% dos postos de Portugal deixando o resto do país igual.
Já agora, UVE sabemos algo sobre os 400 postos, estes sim para preencher o país com pelo menos 1 PCN por município?