Nissan Leaf 24kW - 85% de SOH
Olá Malta, obviamente desta vez ganhei coragem e fui de Férias para o deserto e levei o Leaf, por curiosidade usei a Aplicação #powercruisecontrol ainda não é perfeito, mas fiz as viagens sem qualquer esforço, sem qualquer problema, sem Ansiedade, quem tem um leaf de 24kW sabe o que isto é...no meio da Primeira Viagem está a Serra da Estrela com 2000m de altitude, e fomos mesmo até ao topo da serra, tudo isto só foi possível confiando cegamente no PCC, porque no meio do deserto não podes falhar, tinha um "sonho" Subir à Serra da Estrela com o Leaf e foi possível.
Gondomar - Covilha 233,3kms
( PCR Antuã(90%) - PCN Viseu(100%) - Seia(76%)- Torre(Serra da Estrela 17%) - Covilhã (30%)
Viagem no Sentido contrário ainda mais emocionante batendo o Meu recorde de kms no meu leaf.
Covilhã - Gondomar 301,8kms
Covilhã - Tábua(Chegada/Partida C/ 52%) - Coimbra(Chegada com 12%) Partida C/ 80%) - Antuã(Chegada C/ 10% Partida C/ 60%) - Gondomar(20%)
Nesta viagem fiz 162.4kms seguidos sem qualquer carregamento, claramente a inclinação foi favorável para tal feito.
Nota: Obviamente esta foi a minha experiência e foi Top.
Aspectos Negativos:
- Custa Algum Dinheiro;
- Ainda não funciona perfeitamente em Multi-Carregamento porque infelizmente nós temos poucos PCR's em PT, e não tem a opção de combinar com Menneekes.
- Guarda cerca de 2kW disponiveis, por isso daria para esticar ainda mais se fosse necessário, devia de ter essa opção disponível para experts
Aspectos Positivos:
- Ansiedade, não existe, simplesmente desaparece;

- Ansiedade, não existe, simplesmente desaparece;

- Faz o que promete, ou melhor, fez, não podia colocar aqui esta experiência sem mesmo testar, e testar por o sitio mais difícil que temos. (embora tive que calcular Ponto a Ponto, isto é, Gondomar - PCR antuã, depois, PCR antuã a Viseu, depois Viseu - Covilhã. )