Chamo-me Pedro, sou de Azeitão e hoje ao final do dia vou ser mais um proprietário de um Leaf de 40kWh.

O tema da mobilidade eléctrica já há uns 3 anos que é alvo de discussão lá em casa, mas há 2 anos quando comprei o meu último carro a opção continuou no diesel, devido aos Km que na altura eu fazia por ano (cerca de 40.000 Km/ano).
Há 3 meses sensivelmente quando soubemos que a família iria crescer, chegamos à conclusão que precisávamos de mais mobilidade e que o fumarento de 21 anos usado pela minha companheira nas pequenas voltinhas deixava de ser opção.
Das várias hipóteses que colocamos em cima da mesa, a que venceu foi a da compra de um Leaf para ela poder ir de Azeitão a Oeiras diariamente e com mobilidade pretendida. E hoje finalmente vai ser o dia com o Leaf 40kWh N-Connecta.
Muito já aprendi nos últimos dias por aqui e muito irei certamente aprender, no entanto tenho uma dúvida que se calhar conseguem já elucidar. O meu diesel, tal como o Leaf, tem front assist, mas na Ponte 25 de Abril tenho que o desactivar temporariamente por causa do sensor baralhar-se com o gradeamento da ponte. Alguém sabe se no Leaf isto também acontece?
Desde já obrigado a todos!