Quando fez a revisão disse que queria que fizessem o update de software para "resolver" o problema com as cargas rápidas, e a menina disse: "Sim, sim, eu comunico ao técnico". Fiquei ingenuamente descansado.
No fim do dia quando fui levantar o carro perguntei pelo update e disseram que não foi preciso fazer nenhum update porque o sistema não indiva nada para o meu carro. Após uma tentativa inglória a explicar o processo, pedi que fosse novamente verificada a questão, indicando o TB-E1-1901. Já tinham ido embora os técnicos (na verdade metade estava de férias) e por isso tive de agendar para outro dia, ou seja hoje 1 mês e meio depois!
Felizmente hoje tinham feito o trabalho de casa e fizeram o update sem problemas, o que confirmei depois em casa com o Leaf Spy.
Aconteceu algo estranho em que eu cheguei À Caetano Power com 31% de bateria e saí com 41%, tendo eles jurado não ter carregado o carro. Provavelmente o LBC ficou meio confundido com o update. Em poucos km ele baixou para os 31% de SOC, pelo que parece ter sido algo transitório.
Tive de resolver também um percalço com uma chave perdida pela minha mulher...