Mensagem
por frankesousa » 02 ago 2019, 15:23
Spin Escreveu: ↑02 ago 2019, 14:53
J4ck parabéns pela opção da ME e se o orçamento permitir, equacione a compra do 62kWh (com mais autonomia é um descanso).
Se o orçamento o permitir, compra antes um VE com bateria grande e arrefecimento da mesma. O leaf com bateria de 62kWh continua a não dar para fazer uma viagem de mais de 500/600km num dia sem chatices e sem por a bateria a ferver!
Neste momento, as únicas opções são Model3 SR+ ou Hyundai Kauai/Kona (usado arranja-se o Kia e-niro também).
Se for para gastar até aos 35k€, nissan Leaf 40 é mesmo a única opção (novo)
Leaf Acenta 30kWh de 2016 - Abatido
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)