
Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Parabéns ao Alexmol pelo GRANDE upgrade!
Quanto às cores, não tarda nada e já temos toda a palete de cores mencionada! Acho que opção pelo branco será a mais obvia.... Daquilo que já vi na estrada o que mais gostei foi o azul e um cinza não muito escuro, nem prata...
Quanto às cores, não tarda nada e já temos toda a palete de cores mencionada! Acho que opção pelo branco será a mais obvia.... Daquilo que já vi na estrada o que mais gostei foi o azul e um cinza não muito escuro, nem prata...
-
- Mensagens: 812
- Registado: 25 mai 2018, 20:06
- Data de fabrico: 12 nov 2001
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Para mim, também o azul a cor que mais gosto, dos que vi na estrada.
Dessas duas opções, preferia o cinzento. Mas a cor é o menos. hehe O importante mesmo é a máquina.
Dessas duas opções, preferia o cinzento. Mas a cor é o menos. hehe O importante mesmo é a máquina.
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
O vencedor é o Apr, na mouche!
A minha ideia sempre foi (como podem constatar lendo os primeiros posts deste diário) optar pelo Model 3 de 35000$ + pintura branca (+1000$).
Quando foi anunciado o Mid-Range coloquei a hipótese de poupar mais uns cobres e optar pelo Mid-Range caso existisse a opção de interior não-premium e sem autopilot, infelizmente o Mid-Range nunca chegou a sair dos E.U.A.
Restou-me esperar pela chegada do SR, mas este, até agora, também não chegou a sair dos E.U.A.
Tinha por isso duas hipóteses: ou esperava pelo SR na Europa, coisa que pode nunca acontecer, ou avançava para o SR+
A descida de preço do SR+ e cor branca ter passado a ser base fizeram-me tomar a decisão.
Quando fiz a encomenda o site dizia entrega em Agosto, mas acho que há muito poucas hipóteses de isso acontecer, a minha expectativa é que chegue em Setembro.
Entretanto estou a pensar nalguns acessórios e a construir um novo EVSE, desta vez trifásico 32A e com WiFi para regulação remota da corrente de carga.
Passando a explicar o "racional" por trás da decisão:
A minha ideia sempre foi (como podem constatar lendo os primeiros posts deste diário) optar pelo Model 3 de 35000$ + pintura branca (+1000$).
Quando foi anunciado o Mid-Range coloquei a hipótese de poupar mais uns cobres e optar pelo Mid-Range caso existisse a opção de interior não-premium e sem autopilot, infelizmente o Mid-Range nunca chegou a sair dos E.U.A.
Restou-me esperar pela chegada do SR, mas este, até agora, também não chegou a sair dos E.U.A.
Tinha por isso duas hipóteses: ou esperava pelo SR na Europa, coisa que pode nunca acontecer, ou avançava para o SR+
A descida de preço do SR+ e cor branca ter passado a ser base fizeram-me tomar a decisão.
Quando fiz a encomenda o site dizia entrega em Agosto, mas acho que há muito poucas hipóteses de isso acontecer, a minha expectativa é que chegue em Setembro.
Entretanto estou a pensar nalguns acessórios e a construir um novo EVSE, desta vez trifásico 32A e com WiFi para regulação remota da corrente de carga.
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Começam a chegar os primeiros acessórios
Este acho que quase toda a gente sabe para que serve



Este acho que quase toda a gente sabe para que serve




-
- Mensagens: 335
- Registado: 13 fev 2017, 20:37
- Data de fabrico: 01 fev 2016
- Capacidade bateria: 30 KW
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Foram registados dois MR na Noruega, não sei se clientes ou para test drive.alexmol Escreveu: ↑15 ago 2019, 22:54O vencedor é o Apr, na mouche!
Passando a explicar o "racional" por trás da decisão:
A minha ideia sempre foi (como podem constatar lendo os primeiros posts deste diário) optar pelo Model 3 de 35000$ + pintura branca (+1000$).
Quando foi anunciado o Mid-Range coloquei a hipótese de poupar mais uns cobres e optar pelo Mid-Range caso existisse a opção de interior não-premium e sem autopilot, infelizmente o Mid-Range nunca chegou a sair dos E.U.A.
Restou-me esperar pela chegada do SR, mas este, até agora, também não chegou a sair dos E.U.A.
Tinha por isso duas hipóteses: ou esperava pelo SR na Europa, coisa que pode nunca acontecer, ou avançava para o SR+
A descida de preço do SR+ e cor branca ter passado a ser base fizeram-me tomar a decisão.
Quando fiz a encomenda o site dizia entrega em Agosto, mas acho que há muito poucas hipóteses de isso acontecer, a minha expectativa é que chegue em Setembro.
Entretanto estou a pensar nalguns acessórios e a construir um novo EVSE, desta vez trifásico 32A e com WiFi para regulação remota da corrente de carga.
-
- Mensagens: 129
- Registado: 07 dez 2017, 14:43
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Quantos kms reais faz o TM3 SR+ em autoestrada a 120km/h?
Obrigado
Obrigado
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
E já agora quem quiser para o S...
- Anexos
-
- s-km-630.png (207.15 KiB) Visto 5034 vezes
Tesla S 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D