-Então e quando acaba a bateria, o carro para não?
Minha resposta:
-Sim, é como quando acaba o gasóleo no teu...

Devia dizer "pode trazer o seu electricista"Nonnus Escreveu: ↑06 set 2019, 15:40Hoje vi esta frase num anuncio a um Tesla e achei engraçado: "Disponibilizamos a Viatura Para Qualquer Teste em Concessionário Tesla ou se preferir pode trazer o seu mecânico".
O filme que se fez na minha cabeça foi o interessado chegar junto ao carro com o mecânico e o mecânico diz:
- abra lá o capot para eu ver o motor![]()
![]()
![]()
Link da noticia completa: https://observador.pt/2020/01/15/nissan ... a-wallbox/observador" Escreveu: O Nissan Leaf é o automóvel 100% eléctrico mais avançado e acessível do mercado e, com esta antecipação do incentivo e a oferta de wallbox associada ao Programa Instala Fácil, pretendemos garantir que os nossos clientes têm, já hoje, a melhor experiência da mobilidade do futuro”, afirma o director-geral da Nissan Portugal, Antonio Melica.
Ah mas são verdes, que as maduras já eu comi. Será que o sr. sabe que muitos hotéis já tem carregadores dedicados aos VE´s, e que os que não tem, raros são aqueles que não disponibilizam uma tomada dita normal para pudermos carregar?Ah! Mas e as viagens? E se o hotel não tem tomada para carregar durante a noite depois de percorrer apenas 300 e tal quilómetros?
Será que o Sr. sabe que nalguns países nórdicos a percentagem de VE´s vendidos em 2019 foi perto dos 50% e continua a crescer?E os carros a gasolina ou gasóleo continuam a vender-se muito mais que os carros equipados com baterias recarregáveis em tomadas da rede de distribuição elétrica.
Desde quando é que por haver milhões pessoas a pensar o mesmo faz com que seja verdade absoluta para sustentar o que quer que seja? Quando o partido Nazi subiu ao poder na Alemanha, milhões de alemães pensavam que era o melhor para eles, no entanto todos sabemos o que aconteceu.Muitos milhões de consumidores pensam como eu.