Certamente que
muitos desconfiam de carros chineses , mas a NIO e a Byton sempre tiveram intenção em vender nos EUA e Europa. A Byton tem procurado promover o seu SUV M-Byte e para tal nos EUA patrocina o
canal youtube E for Eletric . Na Europa não podia dispensar o salão de Frankfurt mesmo que ofuscado pelo protagonismo do ID.3 e do Taycan. Conseguiu que o Bjørn Nyland se interessasse pelo carro e seguem abaixo dois videos, sendo que o 2º é um "interrogatório" com as questões mais relevantes. É um SUV de grandes dimensões e bastante interessante, estando abertas as reservas (gratuitas) e prevê-se entregas em 2020, tendo já uma fábrica na China. Virá com 2 versões de bateria.
Especificações:
Dimensões (Comp x Larg x Alt): 4,875m x 2,195m x 1,665m
Bagageira: 550 Litros
Velocidade Máxima: 190 km/h
Entregas: 2020
Carregamento Normal: 11 kW (opção de 22kW)
Versão RWD:
Potência:268 cv
0-100km: 7,5s
Bateria Capacidade Útil: 72 kWh
Autonomia (WLTP) Estimado : 360km
Carregamento Rápido: 120 kW
Versão AWD:
Potência: 402 cv
0-100km: 5,5s
Bateria Capacidade Útil: 95 kWh
Autonomia (WLTP) Estimado : 435km
Carregamento Rápido: 150 kW
Site Oficial:
https://www.byton.com/
https://www.youtube.com/watch?v=AQVi7PWRr8g
https://www.youtube.com/watch?v=izIbTZ6mZjc
https://www.youtube.com/watch?v=M978dzEULDI