Tesla Model 3 LR Dual Motor- mjr
Re: Tesla Model 3 LR Dual Motor- mjr
O carro já é branco.... logo mais branco?! Tens a certeza?
Tenho a velha máxima... .carro escuro, estofos claros.... carro claro, estofos escuros!
EDIT: gostos não se discutem... pediste uma opinião... eu estou a dar uma... mais facilmente gastava o dinheiro nas jantes 19" e perdia 50km de autonomia do que escolher os estofos brancos...
Tenho a velha máxima... .carro escuro, estofos claros.... carro claro, estofos escuros!
EDIT: gostos não se discutem... pediste uma opinião... eu estou a dar uma... mais facilmente gastava o dinheiro nas jantes 19" e perdia 50km de autonomia do que escolher os estofos brancos...
Nissan Leaf Tekna 40kWh desde 26-Set-2018
Estive quase a comprar estofos brancos, gosto de ver mas....o carro já era branco e notei que o que estava em exposição estava cheio de manchas só das pessoas se sentarem e experimentarem.Amlqf Escreveu: ↑16 set 2019, 14:07A minha decisão está quase tomada e a configuração será:
TM3
Long Range
Branco
Jantes Aero de 18" (maior autonomia)
Engate do reboque
Interiores: Preto ou Branco?
Falta-me decidir a cor dos interiores. O branco dá um aspeto mais "premium", mas suja-se e com o tempo mostra todos os riscos, nódoas, defeitos e desgaste junto às costuras e nas zonas mais proeminentes.
Além disso, receio que a cor branca dos interiores crie algum encadeamento quando o sol incide diretamente. Quando fica alguma coisa (casaco) esquecido no estofo branco fica mais destacado e convidativo ao furto.
A sua escolha foi interiores em branco, foi fácil escolher ou também foi bem ponderada?
Qual será a decisão acertada? Black or White? Toda a ajuda será bem vinda pois é necessário selecionar uma opção.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
O meu é preto e tem estofos negros.
Se fosse agora talvez tivesse escolhido estofos brancos. Razões:
- Das opiniões que tive de donos de TM3 com estofos brancos, estes limpam-se muito facilmente.
- O interior preto fica muito escuro de noite, é díficil ver no interior do carro.
- Ao SOl os estofos brancos aquecem menos.
Tem o problema de serem mais caros.
Se fosse agora talvez tivesse escolhido estofos brancos. Razões:
- Das opiniões que tive de donos de TM3 com estofos brancos, estes limpam-se muito facilmente.
- O interior preto fica muito escuro de noite, é díficil ver no interior do carro.
- Ao SOl os estofos brancos aquecem menos.
Tem o problema de serem mais caros.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Estofos brancos nunca na vida. Por nenhum motivo prático. Acho feios! Beige está bem, branco não. Preto está bem, é pena o aquecimento e o escuro.

Cada cabeça cada sentença...
mas ainda bem que assim é!
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
-
- Registado: 28 ago 2018, 13:30
- Data de fabrico: 15 ago 2018
- Capacidade bateria: 40 Kwh
Já tive estofos em pele cremes e não gostei. Estavam sempre manchados de azul por causa das calças de ganga.
Depende da cor exterior...
Na minha opinião, o interior branco fica bem nas cores exteriores azul e vermelho.
Tenho um S azul com interior branco e, na minha opinião, é a melhor combinação possível naquele carro.
Passados 7.000 kms ainda não os limpei nenhuma vez e não denoto nenhumas manchas.
Mas isto vai de cada gosto...
Na minha opinião, o interior branco fica bem nas cores exteriores azul e vermelho.
Tenho um S azul com interior branco e, na minha opinião, é a melhor combinação possível naquele carro.
Passados 7.000 kms ainda não os limpei nenhuma vez e não denoto nenhumas manchas.
Mas isto vai de cada gosto...
Tesla S 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
Por acaso não... SLB

Tesla S 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Esta semana fui ao novo Service Center do Porto resolver duas questões:
- Borrachas das portas mal colocadas em alguns sítios (uma questão puramente cosmética).
- Ruído de "raspar" ao curvar para a esquerda com aceleração ou inclinado.
Ao que parece o ruído era algo mal apertado no sistema de travagem do lado direito, ficou resolvido. Tal como as borrachas, que foram retiradas e colocadas novamente. Agora está perfeito.
o processo de marcação é algo estranho a princípio, mas depois entranha-se. Na App, e apenas na App, da Tesla marcamos o serviço indicando a data a partir das disponíveis (no meu caso foram mais de 2 meses de espera) e fazemos uma descrição dos problemas encontrados. Passados uns dias recebemos uma chamada para esclarecer dúvidas e confirmar a marcação para a data indicada ou para outra conforme a urgência da situação. Um dia antes recebi uma SMS a avisar e é isto.
Não dá para ligar a ninguém a tirar dúvidas nem nada, o que em algumas situações de exceções pode ser complicado de gerir.
Como nota positiva, o Service Center no Porto fica a menos de 1km de minha casa, o que facilita as coisas caso tenha uma urgência.
- Borrachas das portas mal colocadas em alguns sítios (uma questão puramente cosmética).
- Ruído de "raspar" ao curvar para a esquerda com aceleração ou inclinado.
Ao que parece o ruído era algo mal apertado no sistema de travagem do lado direito, ficou resolvido. Tal como as borrachas, que foram retiradas e colocadas novamente. Agora está perfeito.
o processo de marcação é algo estranho a princípio, mas depois entranha-se. Na App, e apenas na App, da Tesla marcamos o serviço indicando a data a partir das disponíveis (no meu caso foram mais de 2 meses de espera) e fazemos uma descrição dos problemas encontrados. Passados uns dias recebemos uma chamada para esclarecer dúvidas e confirmar a marcação para a data indicada ou para outra conforme a urgência da situação. Um dia antes recebi uma SMS a avisar e é isto.
Não dá para ligar a ninguém a tirar dúvidas nem nada, o que em algumas situações de exceções pode ser complicado de gerir.
Como nota positiva, o Service Center no Porto fica a menos de 1km de minha casa, o que facilita as coisas caso tenha uma urgência.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15