O grupo PSA está mesmo decidido a eletrificar todos os modelos. O novo peugeot 2008 será muito maior em tamanho que a versão atual e com 4,3 de comprimento e 434 litros de bagageira dificilmente podemos continuar a classificar como sendo do segmento BNerusonu Escreveu: ↑15 jun 2019, 00:01Eu sou mais esquisito porque será para ser carro único e como vou uma vez por mês às compras(dado que os hiper mais próximos ficam a 15/20km de distância) convém ter espaço para as compras e o miúdo.migle Escreveu: ↑14 jun 2019, 07:49Pessoalmente, eu não sou tão esquisito. Eu comprava este carro. Se houvesse este na altura em que comprei o Ioniq, provavelmente ia este.Nerusonu Escreveu: ↑12 jun 2019, 20:39O problema do preço é que para quem quer um carro mais familiar um 208/corsa nunca será tão bom como um Leaf, Ioniq ou e-golf/Id3 e ao mesmo preço(ou quase) é nesse aspecto que dizemos que "está caro". Mas veremos quando sair, os equipamentos, etc... Até pode compensar.
Com a falta de oferta, o tamanho do carro vai para segundo lugar. Quando ponderei entre Ioniq, Zoe e Leaf o tamanho não afectou a minha escolha, teria preferido mais pequeno. O único que exclui foi o i3 por causa dos 4 lugares.
Quanto ao preço, tem mais bateria que o Leaf de 40 e é mais barato que o Leaf de 60.
Abri um tópico: viewtopic.php?f=22&t=7778

Review (em francês)
Detalhe das specs, mas é a mesma bateria do e-208, mas com 310km autonomia. https://www.wattson.pt/carros/peugeot-e-2008/