
Preço da bateria de substituição 30kwh
Re: Preço da bateria de substituição 30kwh
Qual é o concorrente ao LEAF mais barato?
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
- Nonnus
- Mensagens: 3454
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Preço da bateria de substituição 30kwh
"novo" Leaf = 62kWh
Para não estarmos outra vez a repetir o mesmo que já foi dito noutros tópicos é ires ver o que já se falou por lá.
Para não estarmos outra vez a repetir o mesmo que já foi dito noutros tópicos é ires ver o que já se falou por lá.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Re: Preço da bateria de substituição 30kwh
A pergunta é simples, qual o concorrente a esse LEAF mais barato?
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
- Nonnus
- Mensagens: 3454
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Preço da bateria de substituição 30kwh
civic tu queres discutir o quê mesmo?
rapidgate - não é um problema, é uma melhoria, uma protecção do melhor que há na tua opinião, muitas vezes até dizes que é melhor solução que arrefecimento activo da bateria. Como já te disse até o meu filho com 10 anos consegue perceber esta diferença.
Leaf de 62kWh - a critica diz que o carro é inferior a concorrência em todos os aspectos, tu és o único que acha que o carro não tem concorrentes.
Assunto abordado neste tópico, és o único que acha que a Nissan esta proceder bem porque ninguém sabe o preço das baterias da concorrência.
Se achas que tudo vai bem na Nissan e não consegues ver para além disso, ainda bem para ti. Começo a concordar que és fanboy. Se te sentes feliz com todas as atitudes e produtos da Nissan continua, pois a Nissan precisa de pessoas como tu. Tenho um Nissan leaf de 30 e comprei porque na altura relação preço/qualidade era o melhor que havia, mas as coisas mudam e não podemos ficar a pensar que aquilo que temos é o melhor do mundo, porque não é, se eu tivesse comprador de um VE neste momento, Nissan não comprava de certeza. Com o Leaf de 40 puseram o pé na poça e com o Leaf de 62 ainda se enterraram mais, agora com esta atitude dos preços das baterias que ninguém explica.
Para ti tudo esta bem, bom para ti, não contes é comigo para discutir com pessoas de ideias fixas que não conseguem ver o obvio e o que toda a gente vê.
rapidgate - não é um problema, é uma melhoria, uma protecção do melhor que há na tua opinião, muitas vezes até dizes que é melhor solução que arrefecimento activo da bateria. Como já te disse até o meu filho com 10 anos consegue perceber esta diferença.
Leaf de 62kWh - a critica diz que o carro é inferior a concorrência em todos os aspectos, tu és o único que acha que o carro não tem concorrentes.
Assunto abordado neste tópico, és o único que acha que a Nissan esta proceder bem porque ninguém sabe o preço das baterias da concorrência.
Se achas que tudo vai bem na Nissan e não consegues ver para além disso, ainda bem para ti. Começo a concordar que és fanboy. Se te sentes feliz com todas as atitudes e produtos da Nissan continua, pois a Nissan precisa de pessoas como tu. Tenho um Nissan leaf de 30 e comprei porque na altura relação preço/qualidade era o melhor que havia, mas as coisas mudam e não podemos ficar a pensar que aquilo que temos é o melhor do mundo, porque não é, se eu tivesse comprador de um VE neste momento, Nissan não comprava de certeza. Com o Leaf de 40 puseram o pé na poça e com o Leaf de 62 ainda se enterraram mais, agora com esta atitude dos preços das baterias que ninguém explica.
Para ti tudo esta bem, bom para ti, não contes é comigo para discutir com pessoas de ideias fixas que não conseguem ver o obvio e o que toda a gente vê.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Re: Preço da bateria de substituição 30kwh
Só leio o primeiro paragrafo porque já sei que o resto é treta, a pergunta é muito simples, não quero discutir nada. 

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
- Nonnus
- Mensagens: 3454
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Preço da bateria de substituição 30kwh
Pois... ainda bem. 

Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Re: Preço da bateria de substituição 30kwh
Então és mentiroso quando afirmas isto?
Se me dizes que existe mais barato, gostava de saber qual.
Só pedi para explicares melhor, pois não concordo que exista mais barato, só por isso comprei o LEAF, porque era o mais barato, não sou nenhum fan boy, sou realista, comprei com todas as vantagens e desvantagens do carro, tratei de me informar bem antes de comprar, e não não sou nenhum fan boy, pois a Nissan nunca me disse nada em termos de carros, não gosto é de alimentar desinformação, como estás a fazer com o que eu não disse.como não bastava terem um carro inferior ao mesmo preço ou até mais caro,
Se me dizes que existe mais barato, gostava de saber qual.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
- Nonnus
- Mensagens: 3454
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Preço da bateria de substituição 30kwh
Modera-te lá que o respeito é bonito e não me conheces de lado nenhum. Se não queres discutir nada, porque e que estas insistir no assunto (é uma pergunta retórica que é para pararmos por aqui).
Última edição por Nonnus em 16 out 2019, 15:44, editado 2 vezes no total.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Re: Preço da bateria de substituição 30kwh
É pena que só o digas, mas as ações são completamente diferentes. 
Na minha terra há um ditado "Respeita se queres ser respeitado"
Afinal só que queria saber qual é o EV mais barato que o LEAF, tu é que carregaste a cartucheira.

Na minha terra há um ditado "Respeita se queres ser respeitado"

Afinal só que queria saber qual é o EV mais barato que o LEAF, tu é que carregaste a cartucheira.

Última edição por civic em 16 out 2019, 15:47, editado 2 vezes no total.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Re: Preço da bateria de substituição 30kwh
Segundo o site AquelaMáquina.pt o Leaf 3.0 e+ com 62kWh tem um preço base para Portugal de 45.500€. Com este preço, julgo que a Nissan vai perder quota de mercado de forma abrupta, com a chegada de novos modelos tecnologicamente mais avançados, baratos e onde se pode incluir o Tesla Model 3 (+3.400€).
A confirmar-se o absurdo do preço do pack de baterias, o slogan publicitário pode muito bem ser… Leaf o único bev com refrigeração BMS a notas de 100€.
A confirmar-se o absurdo do preço do pack de baterias, o slogan publicitário pode muito bem ser… Leaf o único bev com refrigeração BMS a notas de 100€.
