Tá correto! Ou querias ter um atendimento diferente dos outros?alexmol Escreveu: ↑16 out 2019, 18:49
É suposto a Tesla entregar um cabo Tipo2 (para os postos públicos) com o carro, mas pelos vistos estão esgotados e deram-me a indicação que o entregariam/enviariam mais tarde.
Até agora não apareceu.
Durante a entrega foram detectados alguns defeitos na pintura e uma jante raspada, situação que a Tesla ficou de resolver.
Até agora nada.
Estas duas situações, só por si, não são graves e não me importo de esperar. O que me importo sim é com a falta de comunicação e feedback. Já usei o canal oficial através da conta Tesla para pedir um ponto de situação das situações acima descritas mas não tive resposta, estou no escuro.
Esperava um pouco mais de atenção ao cliente.
Outra situação sobre a qual não tenho feedback, mas que sei que não é totalmente culpa da Tesla, é a demora no Documento Único Automóvel.

Algumas das coisas o que descreves também aconteceram cá em casa e as outras a amigos chegados.
No caso cá de casa juntei tudo e com um telefonema muito azedo, resolveu-se tudo na hora, o cabo chegou no dia a seguir e até veio a assistencia Tesla a Coimbra resolver o resto. Não precisava de ser azedo, eles não tem mão a medir e precisam que andes em cima deles até resolver. É a experiencia da marca, dores de parto que depois de serem resolvidas são insignificantes.
Em relação à média não sei como consegues, deves ter treinado para ser um monge budista que consegue resistir à tentação de não abusar daquele pedal de acelerador que está constantemente a pedi-las!