Ioniq facelift 2019
-
- Mensagens: 106
- Registado: 08 out 2018, 19:58
- Data de fabrico: 01 set 2018
- Capacidade bateria: 28 kwh
Re: Ioniq facelift 2019
Ok.
Obrigado.
Obrigado.
Re: Ioniq facelift 2019
Conclusão do Bjørn: O antigo Ioniq tinha claras 3 vantagens: não era muito caro, carregava rapidamente e era eficiente. O novo Ioniq só mantem eficiencia. Conclusão: manter o Ioniq para quem já tem um e para aqueles que querem comprar um, o melhor é adquirir o modelo antigo em 2ª mãomigle Escreveu: ↑05 set 2019, 21:54Entender, não entendo. Suponho que seja a lógica das baterias grandes. Isto é, haver pressão para que o carro saia com uma bateria de maior capacidade. Isso salta à vista do consumidor, mas estas consequências não.
Vou ver os vídeos. Não posso dizer que fique triste, não estava a pensar comprar um, este ainda me dá para uns bons anos.
Mundo EV - Canal de divulgação de notícias sobre mobilidade elétrica. Subscreva.
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: Ioniq facelift 2019
Em Portugal temos muito mais sorte. Cá, o antigo Ioniq só tinha 2 dessas 3 vantagens. O resultado é que em vez de termos perdido 2 vantagens só perdemos uma. Não estamos tão mal como na Noruega.
PS: Na Noruega, o Ioniq era mais barato que o Leaf Tekna.
Re: Ioniq facelift 2019
Para quem procura o Ioniq, conseguem-se por preços bem competitivos, a marca está a "despachar" o que tem de 28kWh.
E que raio de treta é esta? Então se tinha uma bateria pequena porque raio devia demorar a carregar? Ele há coisas...
E que raio de treta é esta? Então se tinha uma bateria pequena porque raio devia demorar a carregar? Ele há coisas...
Nissan LEAF 2018 40kWh
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
149 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
45 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6376
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: Ioniq facelift 2019
É uma evolução.
Agora, você pode ter um carro que tem uma bateria pequena e demora imenso tempo a carregar.
Agora, você pode ter um carro que tem uma bateria pequena e demora imenso tempo a carregar.
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: Ioniq facelift 2019
Então...
A versão mais equipada, na Alemanha, vende-se por 36990€. Subtraindo os 2000€ de incentivo do estado, fica por 35k (por alguma razão, o incentivo é de 2000€ no Ioniq mas de 4000€ no VW ID.3).
A versão menos equipada, vende-se por 34390€.
Vai ser interessante ver o preço a que o vão vender por cá.
A versão mais equipada, na Alemanha, vende-se por 36990€. Subtraindo os 2000€ de incentivo do estado, fica por 35k (por alguma razão, o incentivo é de 2000€ no Ioniq mas de 4000€ no VW ID.3).
A versão menos equipada, vende-se por 34390€.
Vai ser interessante ver o preço a que o vão vender por cá.