Tenho mais ou menos o mesmo problema com a Iberdrola, depois de fazer os passos todos que o Alex mencionou, não recebi mail de ativação.migle Escreveu: ↑11 nov 2019, 00:05Rede Wenea
Uma rede nova, pequena, que pretende fornecer a integração a operadores de postos de carregamento isolados.
Para nós, neste momento, é muito importante, porque há vários postos instalados, e ainda mais em construção, na região mal fornecida próxima da fronteira. Por exemplo, várias áreas de serviço na A66, a auto-estrada que vai de Sevilha a Gijón, estão integradas na Wenea.
A app ainda está muito verde, e tal como a da Iberdrola, não aceita moradas estrangeiras. Então eu enviei um email e responderam-me durante o fim de semana, a solução que oferecem é a mesma da Iberdrola:
Eu fiz isso, e estou registado, mas ainda não tenho tudo pronto. A app rejeitou o meu cartão de crédito, MasterCard do Santander, gerado pelo MB Way. Vamos ver.Para poder registrarte en la App de Wenea, utiliza tu DNI portugués y tú código postal portugués, pero adaptados, en el DNI utilizar ocho dígitos y una letra al final y para el código postal cinco dígitos.
Una vez te hayas registrado, deberás enviarnos por correo electrónico a esta dirección, tus datos reales (Nombre y apellidos, Dirección, Código Postal, DNI Portugués) y nosotros los modificaremos en la Base de Datos para que aparezcan los correctos.
Si tienes alguna duda o para cualquier otra consulta, quedamos a tu disposición.
Un saludo.
CRM Wenea
cliente@wenea.com
T: +34 915 06 06 00
C/Acanto nº 22 Planta 14, 28045 Madrid – Spain
Wenea Mobile Energy
Depois de vários contactos com a empresa foi sugerido voltar a fazer a inscrição, mas obtenho várias mensagens de erro. Já desisti.
No próximo fim de semana vou a Valência, e com TMX estou mais ou menos à vontade, mas a ideia era ficar com uma alternativa