Muitos casos até são feitos pela equipa móvel da Tesla, convenientemente em casa ou no trabalho

Não ficou, vieram a casa, o CCS foi uma hora e tal, o update de software foi exactamente 20 minutos, não deve ter chegado tudo a 2 horas se tanto
Sim. Fiz o update porque vou a Londres e o novo Supercharger no norte de Londres, o primeiro V3 na Europa, só tem fichas CCS, vou estar lá muito perto e quero lá carregar
Crónica do AP1 e mulher super super em pânicoRS232CSerialUser Escreveu: ↑09 jan 2020, 09:49A foto à chegada, 1888 km do trip A ao qual fiz reset quando saímos de casa.
Correu tudo ok, excepto um percalço em AP1, fica para o próximo post.
Obrigado pelos
Estas cenas só ocorreram até hoje em Espanha, duas vezes. Com o tempo e updates software o AP1 tem mudado o comportamemto, dantes era tramado passar por baixo de um viaduto, chegava a travar à bruta a pensar que era obstáculo, agora já não ocorre. No resto este AP1 é um cruise control evoluído q às vezes esbardalha, ir atento é chaveFlyer Escreveu: ↑10 jan 2020, 17:59... Tem falhas, tem: demasiado cauteloso nas ultrapassagens, nas estradas secundárias vê limites de velocidade que não existem, e alguma redução mais violenta de velocidade quando em aproximação de veiculo mais lento, mas como já lhe conheço as manhas vou contornando esses "defeitos".
Hoje experimentei em Alcácer, 5 estrelas, carga semelhante ao conector normal.
Recentemente fizemos exactamente o mesmo troço da A66 e aconteceu zero.RS232CSerialUser Escreveu: ↑10 jan 2020, 16:37Crónica do AP1 e mulher super super em pânicoRS232CSerialUser Escreveu: ↑09 jan 2020, 09:49A foto à chegada, 1888 km do trip A ao qual fiz reset quando saímos de casa.
Correu tudo ok, excepto um percalço em AP1, fica para o próximo post.
(ou: crónica de um "quase" em que íamos lá ficando...)
Na A66 direcção Zafra - Mérida circulávamos em AP1 nos legais 120 km/h da zona, quando perto de uma saída da via, daquelas marcações de piso à espanhola com traços largos, em que neste caso a marcação no piso começava um bocado mais à frente, o carro pareceu usar a marcação de linha contínua à direita como referência e quando apareceram os traços largos o AP1 sincronizou-se (de forma bizarra?) colocando-se centrado com a linha tracejada entre as rodas, e de repente estávamos a seguir a 120 km/h em direcção ao amortecedor de impactos frontais, ia ser um senhor beijo, do caraças mesmo...
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