
Zoe 40 do flyer
Re: Zoe 40 do flyer
A App pode ser sincronizada com o carro, mas é muito fraca nas funcionalidades.
Não dá para parar o carregamento remotamente, só a uso para saber quando tenho de ir desligar perto dos 80 ou 85%.
As atualizações ao nivel de carga são de meia em meia hora.
Não dá para parar o carregamento remotamente, só a uso para saber quando tenho de ir desligar perto dos 80 ou 85%.
As atualizações ao nivel de carga são de meia em meia hora.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Zoe 40 do flyer
Para parar antes dos 100%, em casa como carrego durante a noite e não me levanto a meio da noite para desligar, faço contas: tenho um carregador que carrega 8% à hora e outro 29% à hora. Exemplo: se tiver 30% de bateria carrego 6 horas no lento para ficar com perto de 80%.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Zoe 40 do flyer
Mas não estou a conseguir sincronizar a app com o carro.
A app é a myrenault?
A app é a myrenault?
Re: Zoe 40 do flyer
Em relação a app eu instalei a my Renault e coloquei os dados pedidos mas não sincroniza com o carro!
Sobre os carregamentos, o ideal é carregar até aos 80%?
Sobre os carregamentos, o ideal é carregar até aos 80%?
Re: Zoe 40 do flyer
Exato, é essa.
provavelmente falta o registo ou qualquer outro passo.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Zoe 40 do flyer
Depende; se a bateria for de aluguer não vale a pena poupar e pode ir até aos 100%.
se for em propriedade, o ideal será manter a bateria entre os 10% e os 80, 85% para manter a bateria "saudável" durante mais tempo.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Zoe 40 do flyer
O carro é usado? se for pode estar registado no antigo dono, e aí o melhor é telefonar para a linha de apoio
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Zoe 40 do flyer
Vou ligar para o serviço de apoio a cliente.
É usado. Carro de serviço.
A bateria é própria, por isso vou poupar e andar entre os 10% - 80%

É usado. Carro de serviço.
A bateria é própria, por isso vou poupar e andar entre os 10% - 80%


Re: Zoe 40 do flyer
A Renault não deixa de me surpreender...pela negativa!
A quem compra a viatura é "oferecido" três anos gratuitos de serviços conectados, e os meus três anos findaram no passado dia 14 de Janeiro.
Até aqui nada de anormal, já o fluence foi assim.
Hoje levei o carro à renault porque me desapareceram os dois programadores de carregamento; surpresa: são pagos!?
Isto é parte integrante duma viatura eléctrica, não percebo como cobram por esta funcionalidade que era gratuita no fluence.
Assim se perdem clientes...


A quem compra a viatura é "oferecido" três anos gratuitos de serviços conectados, e os meus três anos findaram no passado dia 14 de Janeiro.
Até aqui nada de anormal, já o fluence foi assim.
Hoje levei o carro à renault porque me desapareceram os dois programadores de carregamento; surpresa: são pagos!?



Isto é parte integrante duma viatura eléctrica, não percebo como cobram por esta funcionalidade que era gratuita no fluence.
Assim se perdem clientes...
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Zoe 40 do flyer
Este tipo de relatos lembra-me sempre a frase "isso acontece porque é uma marca nova"...
Ah pois! Não estamos a falar da Tesla, mas se fosse na Tesla era "limpinho"!
Ah pois! Não estamos a falar da Tesla, mas se fosse na Tesla era "limpinho"!