
Sim, sem dúvida que deveria ter aproveitado o fórum para fazer perguntas, ainda que por MP, para esclarecer melhor as coisas.
Desculpa!
A substituição de módulos não se aplica a baterias degradadas.civic Escreveu: ↑30 out 2019, 09:43O artigo pode até estar incompleto, agora mentira é muito diferente.VETL Escreveu: ↑30 out 2019, 00:52Este comunicado da Nissan é uma verdadeira treta para inglês ver, por mais que alguns aqui insistam em pintá-la doce.
Podem desculpar que é escrito pela malta do marketing e tal, mas as incoerências (mentiras) são evidentes.
Mas esse chorilho de tretas é o que menos me importa.
A mim o que interessava era:
- Ter esclarecido o que correu mal;
- Admitir um erro interno se fosse o caso; e sobretudo
- Pedir desculpa pela grande machadada que deram na mobilidade elétrica.
Da forma que atuaram, documentaram muito bem e no mínimo, a incompetência e/ou a falta de seriedade que existe naqueles que estão agora ao mais alto nível no comando. Até a malta dos concessionários, que até aqui tinha sido muitas vezes o elo mais fraco, anda atónita com o que tem vindo de cima...
Quanto ao preço, representa uma subida real para quem realmente necessita trocar (os de 24kWh).
O comunicado também não explica nada a esse nível - nem dizia a que pack se referia (teve que vir uma adenda ao comunicado tapar um buraco), nem refere nada acerca das condições para ficar com o pack usado, nem se o preço inclui ou não a bateria usada, nem máximo de horas a cobrar pela oficina no serviço como havia antes, etc, etc. Hilariante...
E concordo com quase tudo o que dizes, a Nissan procedeu mal antes do processo, durante o processo e no fim do processo, as desculpas seriam o minimo, ninguém se aleijou (entenda-se, gastou o dinheiro) mas assustou muita gente. Só não concordo com esse aumento de preço, pois estes valores não eram os pedidos antes desta confusão?
E tal como pedi ao outro utilizador gostava de ver essas incoerencias, não é atirar numeros para o ar e dizer que são mentira, se a Nissan diz que substituiu cerca de 10 baterias completas, porque não acreditar? Em garantia são substituidos apenas os modulos avariados, pelo menos é o que diz a marca.
PROMESSA NISSAN para substituir qualquer peça da bateria que provoque perda de capacidade abaixo das 9 barrass (de um total de 12), dentro do período de garantia da bateria.
É isto!VETL Escreveu: ↑30 out 2019, 00:52Este comunicado da Nissan é uma verdadeira treta para inglês ver, por mais que alguns aqui insistam em pintá-la doce.
Podem desculpar que é escrito pela malta do marketing e tal, mas as incoerências (mentiras) são evidentes.
Mas esse chorilho de tretas é o que menos me importa.
A mim o que interessava era:
- Ter esclarecido o que correu mal;
- Admitir um erro interno se fosse o caso; e sobretudo
- Pedir desculpa pela grande machadada que deram na mobilidade elétrica.
Da forma que atuaram, documentaram muito bem e no mínimo, a incompetência e/ou a falta de seriedade que existe naqueles que estão agora ao mais alto nível no comando. Até a malta dos concessionários, que até aqui tinha sido muitas vezes o elo mais fraco, anda atónita com o que tem vindo de cima...
Quanto ao preço, representa uma subida real para quem realmente necessita trocar (os de 24kWh).
O comunicado também não explica nada a esse nível - nem dizia a que pack se referia (teve que vir uma adenda ao comunicado tapar um buraco), nem refere nada acerca das condições para ficar com o pack usado, nem se o preço inclui ou não a bateria usada, nem máximo de horas a cobrar pela oficina no serviço como havia antes, etc, etc. Hilariante...
Noto claro, na carga que meto dentro da bateria e na que sai, e muito importante, a resistência interna deve estar alta porque a bateria aquecer que é uma coisa parva por tudo e por nada.