A revisão é de 15.000km ou 1 ano?
Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
- 
				ogadiv
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 747
 - Registado: 27 mar 2014, 23:20
 - Data de fabrico: 01 jul 2013
 - Capacidade bateria: 61,91 Ah
 
Re: Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
Questionei um concessionário da kia e confirmou que realizam revisões e manutenção dos veículos.  
A revisão é de 15.000km ou 1 ano?
			
									
									
						A revisão é de 15.000km ou 1 ano?
- 
				ruramos
 - Mensagens: 586
 - Registado: 07 jul 2017, 16:22
 - Data de fabrico: 13 jan 2019
 - Capacidade bateria: 64kWh
 
Re: Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
Todos os anos ou 15k klm.. o que ocorrer primeiro. Sim eu sei que é estúpido. Mas pronto. Na sexta feira já digo o calor da revisão.
			
									
									
						- 
				ruramos
 - Mensagens: 586
 - Registado: 07 jul 2017, 16:22
 - Data de fabrico: 13 jan 2019
 - Capacidade bateria: 64kWh
 
Re: Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
Revisão dos 15.000km/ 1 ano  efetuada.
Surpresa no preço:
Aparece o niro 1.6, porque no sistema ainda não tem o 100% eletrico
 

Afinal é o preço justo por "não fazerem" quase nada no carro.
 
			
													Surpresa no preço:
Aparece o niro 1.6, porque no sistema ainda não tem o 100% eletrico

Afinal é o preço justo por "não fazerem" quase nada no carro.
					Última edição por ruramos em 24 jan 2020, 13:50, editado 1 vez no total.
									
			
									
						- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
Tal e qual o ioniq. Depois a dos 30k é um pouco mais cara, mas é mais a chatice de ter de para lá caminhar tantas vezes (eu era 2 por ano)
			
									
									Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						- 
				ruramos
 - Mensagens: 586
 - Registado: 07 jul 2017, 16:22
 - Data de fabrico: 13 jan 2019
 - Capacidade bateria: 64kWh
 
Re: Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
Eu vou no mesmo caminho faço 30k ao ano.. mas esta foi rápida, esperei 40min.BrunoAlves Escreveu: ↑24 jan 2020, 12:56Tal e qual o ioniq. Depois a dos 30k é um pouco mais cara, mas é mais a chatice de ter de para lá caminhar tantas vezes (eu era 2 por ano)
- 
				ogadiv
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 747
 - Registado: 27 mar 2014, 23:20
 - Data de fabrico: 01 jul 2013
 - Capacidade bateria: 61,91 Ah
 
Re: Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
Bom preço, mas será quando tiverem no sistema o carro a dolorosa será mais alta????
			
									
									
						- 
				PauloMarcelino
 - Mensagens: 14
 - Registado: 25 jun 2016, 15:58
 
Re: Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
Boas
paguei quase o mesmo, cobraram umas luvas de silicone, fizeram uma actualização do software da bateria e lavaram o carro de borla.
O teu tem stop and go no trânsito? isso é de fiar? e o lane assist?
			
									
									
						paguei quase o mesmo, cobraram umas luvas de silicone, fizeram uma actualização do software da bateria e lavaram o carro de borla.
O teu tem stop and go no trânsito? isso é de fiar? e o lane assist?
- 
				ruramos
 - Mensagens: 586
 - Registado: 07 jul 2017, 16:22
 - Data de fabrico: 13 jan 2019
 - Capacidade bateria: 64kWh
 
Re: Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
Quando vou para a cidade costumo usar. O Lane assist também. São ajudas á condução, eu gosto. Mas como o próprio nome diz, são ajudas, temos de ir sempre atentos, mas o Cruise Control adaptativo é um espetáculo.PauloMarcelino Escreveu: ↑16 fev 2020, 20:17O teu tem stop and go no trânsito? isso é de fiar? e o lane assist?
- 
				PauloMarcelino
 - Mensagens: 14
 - Registado: 25 jun 2016, 15:58
 
Re: Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
Já tive cruise control adaptativo numa s-max e é o max, depois de se experimentar os outros parecem tão ultrapassados e até perigosos. O que me faz mais curioso é como funciona o stop & go do kia no trânsito pára arranca, de certeza que não é nenhum autopilot tipo Tesla (já vi teslas a ler na hora de ponta da da 2ª circular) mas pode ser bastante útil?
			
									
									
						- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Diário de Bordo - Kia e-Niro 64kWh
Se for como o do ioniq pára se o trânsito parar, mas depois para arrancar novamente tens de dar um toque no pedal do acelerador ou no botão do volante
E sim, depois de ter adaptativo o CC normal parece uma coisa do século passado
			
									
									E sim, depois de ter adaptativo o CC normal parece uma coisa do século passado
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 