Vejo normalmente esses erros expostos mas não tenho a certeza que quem nos encontra faça chegar essa informação "a quem de direito" e talvez muitas vezes se fiquem pelo FB ou assim.
Vi um dia destes falarem de um erro na lista de preços (se calhar foi aqui neste tópico até
![Wink ;)](./images/smilies/icon/wink.gif)
Enviei por isso email para o OPC e Mobie no dia 1/10 e acabo de receber resposta do OPC a agradecer e a dizer que já tinham pedido a correção à MobiE e passados 5 min recebo email da MobiE também agradecendo e confirmando que já mudou na lista.
Verificando o documento dos preços no site já está corrigido e desta vez alteraram a data do documento para hoje (para não enganar o povo).
Em resumo, reportar os erros, mesmo que sejam coisas aparentemente simples, compensa sempre
![Wink ;)](./images/smilies/icon/wink.gif)
NOTA: Reparei que a resposta veio exactamente 15 dias depois do report, não sei se tem algo a ver com o RME, mas para mim 15dias é aceitável.