BMW i4 Concept
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
BMW i4 Concept
Então, afinal foi lançado o BMW i4 Concept hoje, através de uma cerimónia multimédia remota.
https://www.youtube.com/watch?v=rxXjv5DICi4
https://youtu.be/meT0IY97iE0
https://youtu.be/Fw9D9BUjbHM
https://www.youtube.com/watch?v=rxXjv5DICi4
https://youtu.be/meT0IY97iE0
https://youtu.be/Fw9D9BUjbHM
Última edição por migle em 03 mar 2020, 23:02, editado 1 vez no total.
- migle
Re: BMW i4 Concept
Fui enganado, afinal ainda é outro concept. Fiquei baralhado, estava à espera do lançamento do iX3 que afinal ainda não aconteceu.
600km com 80kWh de bateria? Parece-me que ainda conhecem mal o carro que vão produzir.
600km com 80kWh de bateria? Parece-me que ainda conhecem mal o carro que vão produzir.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
4 lugares num sedan é completamente despropositado...
Aquela frente, cruzes que coisa horrenda. Já paravam com as grelhas exageradas, sobretudo num VE que não tem a mesma necessidade de arrefecimento.
Aquela frente, cruzes que coisa horrenda. Já paravam com as grelhas exageradas, sobretudo num VE que não tem a mesma necessidade de arrefecimento.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- migle

Talvez a aquisição da Rolls Royce tenha gerado alguma competição interna entre as marcas do grupo.
Os bávaros são competitivos, e algo machistas, bebem cervejas pelas suas Maße e chamam copo de senhora à caneca de meio litro.
Talvez não tenham podido aceitar que a Rolls Royce tivesse a grelha maior...
Entretanto, a grelha da Rolls Royce parece encolher... Os apreciadores de grelhas poderão achar que a BMW comprou a Rolls Royce apenas para a reduzir...
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Se os motores estiverem nos eixos e as baterias por baixo do carro, o carro deve ter uma frunk...
Há muitos anos vi um critico automóvel a dizer que os carros basicamente tinha todos o mesmo aspecto (capot, tejadilho, mala) devido as limitações de fabrico. O motor a combustão retirava muito do inovar no design dos carros.
Por esta altura gostava de ouvir o mesmo critico. Os eléctricos podem romper com o design "tradicional" dos carros, no entanto aquilo que vemos é sempre mais do mesmo e cada vez mais imponentes. As marcas continuam a ser pouco ousadas, excepto a Tesla com o cybertruck
A Renault de tempos a tempos lançava um carro que rompia com tudo aquilo que era normal (Espace (1989), primeiro twingo, Avantime, Velsatis), mas há muitos anos que não faz nada do género.
Há muitos anos vi um critico automóvel a dizer que os carros basicamente tinha todos o mesmo aspecto (capot, tejadilho, mala) devido as limitações de fabrico. O motor a combustão retirava muito do inovar no design dos carros.
Por esta altura gostava de ouvir o mesmo critico. Os eléctricos podem romper com o design "tradicional" dos carros, no entanto aquilo que vemos é sempre mais do mesmo e cada vez mais imponentes. As marcas continuam a ser pouco ousadas, excepto a Tesla com o cybertruck

Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
BrunoAlves Escreveu: ↑03 mar 2020, 23:084 lugares num sedan é completamente despropositado...
Aquela frente, cruzes que coisa horrenda. Já paravam com as grelhas exageradas, sobretudo num VE que não tem a mesma necessidade de arrefecimento. c5da017865ffb04626b33eae9d7feb7a.jpg
Gosto muito da versão 2050. Pressupõe condução autónoma total.

- migle
Não sei se terá frunk... Isto é para produzir junto com as séries 3 e 4.
O facto da frente ser enorme, não quer dizer nada. É outra tendência na BMW além da grelha, basta ver o série 1. Às vezes são motores até não muito grandes, mas parece que ocupam o espaço de um V8.
Mas era boa ideia ter, já que se prevê que a bagageira não seja muito grande.
O facto da frente ser enorme, não quer dizer nada. É outra tendência na BMW além da grelha, basta ver o série 1. Às vezes são motores até não muito grandes, mas parece que ocupam o espaço de um V8.
Mas era boa ideia ter, já que se prevê que a bagageira não seja muito grande.
- migle
Sim, bem.... quando ela está com o carro parado vê-se o painel de instrumentos a mostrar a velocidade a subir e a descer... Ou seja, o software que está ali é um mock não funcional para exposição.
Pergunto-me quanto mais ali é um mock... eles dizem 85% igual ao de produção, pergunto 85% em peso?
Claro a carroçaria é aquela, a cor vai sair, o tecto panorâmico será difícil retirar sem os clientes se sentirem defraudados... São aspectos que comprometem a marca e aí eles não voltam atrás, como o novo logotipo.
Espero que retirem aqueles "brilhantes" foleiros.
Pergunto-me quanto mais ali é um mock... eles dizem 85% igual ao de produção, pergunto 85% em peso?
Claro a carroçaria é aquela, a cor vai sair, o tecto panorâmico será difícil retirar sem os clientes se sentirem defraudados... São aspectos que comprometem a marca e aí eles não voltam atrás, como o novo logotipo.
Espero que retirem aqueles "brilhantes" foleiros.