É um carro bastante honesto no que a estado das baterias diz respeito mesmo que não se tenha leafspy, mas eu ligava ao leafspy pa averiguar bem o estado das células e número de carregamentos, até porque com esse número é possível averiguar mais ou menos se os km batem certo com as cargas que levou. Esse pelas fotos está aparentemente impecável no que diz respeito a interiores e estado de chapa. O pormenor do lettring é que levanta alguma curiosidade.TiagoBraga Escreveu: ↑28 fev 2020, 15:35
Só vi esta mensagem depois de estar no stand. Realmente é estranho irei questionar depois o vendedor.
Já agora Clay, vi que tem um leaf do mesmo ano e mês daquele que eu estou em vias de comprar. Algumas dicas/sugestões/conselhos?
Eu testava tudo, fecho auto dos retrovisores (costumam prender e fazer barulhos estranhos), fecho auto do vidro do condutor também costuma chatear.
Depois da compra é carregar, desfrutar e poupar sem olhar muitas vezes po leafspy que assusta um bocado ver o soh descer a montes. É inevitável, ele vai descer e não à nada a fazer. Tenos vários leafs 30 kWh por aqui da mesma altura com mais ou menos os mesmos quilómetros com diferentes tipos de uso e estão todos muito parecidos no que a saúde das baterias diz respeito, por isso, carregar e andar!!
No geral, é um bom elétrico.