
ID 3
-
- Mensagens: 838
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: ID 3 (1st)
ID.3 1st = 30.900€
ID.3 1st Plus = 35.600€
ID.3 1st Max = 40.300€
Preços sem IVA e pelos vistos sempre chegam uns Max a PT(uns 20):
http://imgur.com/a/jYMG3MM
ID.3 1st Plus = 35.600€
ID.3 1st Max = 40.300€
Preços sem IVA e pelos vistos sempre chegam uns Max a PT(uns 20):
http://imgur.com/a/jYMG3MM
-
- Mensagens: 584
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Re: ID 3 (1st)
Então com iva temos:
ID.3 1st = 38.000€
ID.3 1st Plus = 43.300€
ID.3 1st Max = 49.200€
Isto tudo para bateria de 58kWh.
ID.3 1st = 38.000€
ID.3 1st Plus = 43.300€
ID.3 1st Max = 49.200€
Isto tudo para bateria de 58kWh.
Última edição por ruramos em 16 jun 2020, 09:24, editado 1 vez no total.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: ID 3 (1st)
São preços em linha com o mercado no 1st "normal", os outros parecem carotes.
O id3 parece ser muito espaçoso mas não deixa de ser um segmento C, quase 50k€ é puxado...
O id3 parece ser muito espaçoso mas não deixa de ser um segmento C, quase 50k€ é puxado...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Mensagens: 584
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Re: ID 3 (1st)
No facebook dizem que os materiais do interior são da mesma qualidade do t-cross, logo está bem abaixo do golf e do passat ( deve estar ao nivel do Kauai ev).BrunoAlves Escreveu: ↑16 jun 2020, 10:21São preços em linha com o mercado no 1st "normal", os outros parecem carotes.
O id3 parece ser muito espaçoso mas não deixa de ser um segmento C, quase 50k€ é puxado...
Ganha ao golf no espaço disponivel para os ocupantes.
-
- Mensagens: 838
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: ID 3 (1st)
Tem a ver com a carrada de extras que essas versões trazem, possivelmente o Pro power(versão que dá a base ao 1st) conseguirás escolher pacotes mais ao gosto de cada um sem subir muito o preço. Só aquele HUD de realidade aumentada deve custar uma pipa de massa.BrunoAlves Escreveu: ↑16 jun 2020, 10:21São preços em linha com o mercado no 1st "normal", os outros parecem carotes.
O id3 parece ser muito espaçoso mas não deixa de ser um segmento C, quase 50k€ é puxado...
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: ID 3 (1st)
Realmente, esse HUD... De certeza que há malucos dispostos a saltar para os 50k só por isso.
O hardware deve ser caro (será o da Continental?) e o software também montes de dores de cabeça.
Ao mesmo tempo, esta solução também poupa e simplifica se compararmos com a da Mercedes na HU. Aí significa que o HMI da HU tem de acomodar o AR, ter modos especiais de visualização quando o AR é activado... Muito trabalho que esta solução no HUD torna obsoleto.
A VW aqui conseguiu saltar uma etapa.
O hardware deve ser caro (será o da Continental?) e o software também montes de dores de cabeça.
Ao mesmo tempo, esta solução também poupa e simplifica se compararmos com a da Mercedes na HU. Aí significa que o HMI da HU tem de acomodar o AR, ter modos especiais de visualização quando o AR é activado... Muito trabalho que esta solução no HUD torna obsoleto.
A VW aqui conseguiu saltar uma etapa.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: ID 3 (1st)
A montanha pariu um rato.
Também vindo da empresa dieselgate não podíamos esperar outra coisa.
Esconderam informações importantes sobre qualidade e habitabilidade, iludiram muitos que sendo fãs germânicos não conseguem perceber que o cavalo não tem nada a ver com a realidade.
Também vindo da empresa dieselgate não podíamos esperar outra coisa.
Esconderam informações importantes sobre qualidade e habitabilidade, iludiram muitos que sendo fãs germânicos não conseguem perceber que o cavalo não tem nada a ver com a realidade.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: ID 3 (1st)
Orlando, pelo menos numa coisa continua coerente com o anunciado.
Para quem estava à espera do " VE para as massas"... só terão que alterar sentido que dão ao termo "massas"

Para quem estava à espera do " VE para as massas"... só terão que alterar sentido que dão ao termo "massas"

Re: ID 3 (1st)
Volta Leaf, estás perdoado!