Sou a Liliana e estou a pensar comprar um veículo elétrico basicamente para ir e vir do trabalho, compras, buscar filho à escola (30 a 40 Km/dia).
Contudo tenho algumas dúvidas, pois não tenho muito conhecimento acerca dos carros elétricos no mercado. Precisava de alguma ajuda neste sentido.
Tenho garagem e gostava de gastar até ao máximo de 14/15 mil €.
Falei com algumas empresas que importam ZOE's mas também já li nalguns fóruns que têm alguns problemas de assistência técnica. Contudo é um carro que, para mim, é espaçoso para levar algumas coisas (ex. carrinho de bebé) e esteticamente é também mais agradável

Assim precisava de algumas opiniões caso alguém me possa ajudar:
- ZOE sim ou não?! Se sim, existe algum modelo e/ou ano mais indicado? Pelo que li as primeiras versões dão mais problemas.
- Já comuniquei com alguns stands, contudo são longe da minha habitação. Poderei colocar aqui o nome do Stand para ver se alguém conhece e saber opiniões?
- Penso que o melhor para mim seria 30kwh ou mais porque tenho percebido por algumas opiniões que os veículos elétricos compramos para fazer poucos Kms mas acabamos a fazer muitos. Alguma opinião?
Obrigada desde já pela ajuda