Sim, fica um HuD normal como nas outras marcas

ID 3
-
- Mensagens: 837
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: ID 3 (1st)
Os ID3(1st) chegam a PT no dia 2.
- t3lmo
- Mensagens: 865
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: ID 3 (1st)
Conhecem quem mais tenha encomenda de um dos 80 por cá?
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- t3lmo
- Mensagens: 865
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: ID 3 (1st)
Quem estiver perto de Setúbal amanha poderá ver e registar os tão esperados ID.3 a serem desembarcados pelas 14h.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- t3lmo
- Mensagens: 865
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: ID 3 (1st)
Para quem é adepto da marca, reservou e já espera à muito tempo, é um momento importante.
Para os demais é ignorar e passar à frente pois não faltam modelos novos a chegar para fazer esquecer os anteriores.
Para os demais é ignorar e passar à frente pois não faltam modelos novos a chegar para fazer esquecer os anteriores.
- Anexos
-
- APSS ro-ro vw 2020-09-02.jpg (17.46 KiB) Visto 3971 vezes
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: ID 3 (1st)
Onde é essa imagem? Para cá vinham 80, por isso não deve ser em Setúbal, certo?
Em relação à "espera", estou com o Telmo. Quando os primeiros TM3 chegaram à Europa foram pessoas de Portugal vê-los à Holanda a sair do barco
Por muito crítico que seja e tenha sido crítico da estratégia da VW com o id3, agora que o carro finalmente chegou é um marco importante para a ME.
Em relação à "espera", estou com o Telmo. Quando os primeiros TM3 chegaram à Europa foram pessoas de Portugal vê-los à Holanda a sair do barco

Por muito crítico que seja e tenha sido crítico da estratégia da VW com o id3, agora que o carro finalmente chegou é um marco importante para a ME.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- t3lmo
- Mensagens: 865
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: ID 3 (1st)
Esta é a foto de Setúbal desta manha com as milhares de VW Sharan para exportação no mesmo PAGLIA que trás os primeiros ID.3.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: ID 3 (1st)
Como disse estava a brincar com a situação, as pessoas são livres de se manifestarem como entenderem.
Para mim o importante na ME é que surjam cada vez mais VEs BEVs, porque só assim é que o desenvolvimento e redução do custo de compra de um VE acontece.
É nessa prespectiva que vejo o surgimento de mais um VE, não considero que seja marco nenhum na ME, quem veio marcar o mercado num segmento, autonomia, preço e sobretudo disponibilidade de VEs ( Kauai e e-niro não foram capazes de fazer a diferença nas quantidades produzidas) foi o TM3, tudo o que surgiu e vier a surgir, vem alargar as opções de escolha.
As criticas que fiz no passado à estratégia de marketing do TM3, são "iguais" aos elogios que faço hoje e com o ID3 não será diferente.
Para mim o importante na ME é que surjam cada vez mais VEs BEVs, porque só assim é que o desenvolvimento e redução do custo de compra de um VE acontece.
É nessa prespectiva que vejo o surgimento de mais um VE, não considero que seja marco nenhum na ME, quem veio marcar o mercado num segmento, autonomia, preço e sobretudo disponibilidade de VEs ( Kauai e e-niro não foram capazes de fazer a diferença nas quantidades produzidas) foi o TM3, tudo o que surgiu e vier a surgir, vem alargar as opções de escolha.
As criticas que fiz no passado à estratégia de marketing do TM3, são "iguais" aos elogios que faço hoje e com o ID3 não será diferente.