Antes de mais obrigado por me terem aceite no grupo.
Aquando conversa com um camarada e amigo pertencente aqui ao grupo, ele acendeu-me o bichinho para os VE, mas agora começam a surgir as dúvidas normais e ele aconselhou-me a vir aqui ao grupo dar um olho...
Assim sendo deixo de qualquer forma a minha questão mais direta que se prende com a compra do VE, nomeadamente local.
Preciso de um 6 lugares mínimo, pelo que tenho andado a ver, dentro do estilo só há ainda a Nissan NV200, portanto, primeira questão:
- Que modelos há com pelo menos 6 lugares???
A segunda questão prende-se nos valores, vou precisar certamente de financiamento mas as possibilidades não são muitas, conseguirei pagar um empréstimo de Cento e poucos/ 200€ + coisa - coisa, tendo em conta o valor de um elétrico com as características que acima apresento cálculo que se torne numa missão quase impossível, de qualquer forma, nasce daqui a minha segunda questão, tendo em conta que vivo perto da Quinta do Conde (Sesimbra/Seixal)
- Onde recomendam ir para avaliar possibilidades de compra???
A última questão e aquela que certamente irei encontrar as respostas quando começar a navegar pelo fórum
- Quais os principais cuidados e coisas a ter em conta para fazer uma boa compra?
Desde já muito obrigado a todos