mjr Escreveu: ↑08 set 2020, 16:01
A argumentação, a meu ver, é baseada na sinalização vertical colocada no local, que indica "acesso privado"
Pois, também já me tinha perguntado se uma tabuleta a dizer acesso privado não era suficiente... Mas estes terão muitos advogados. Também já argumentei que a frase do DL não é clara se é o local, se é o posto que é de acesso público, e que os postos da Tesla obviamente não são de acesso público.
kony76 Escreveu: ↑08 set 2020, 13:56
É disto que é preciso. Modelo diferente e também
Multi-postos no mesmo local.
Modelo diferente, está bem, mas este modelo em particular dos descontinhos... Já bastou nos combustíveis, onde chega a ser possível ter 12 cêntimos por litro de desconto. Logicamente, têm de ser vendidos 12 cêntimos acima... Cartão da Repsol, Solred, em Portugal dava 7 cêntimos acumuláveis com outros descontos locais. Em Espanha, sede, dava só 1 cêntimo.
O amor aos descontinhos põe as pessoas a andar a dar voltas, a guardar talõezinhos, a fazer visitas extra a lojas no dia tal... Para poder pagar o preço normal pelas coisas. Quem não alinha, paga extra, é porque pode.
Nós por cá adoramos isto. Parece que se vê menos lá fora.
EDIT: que sentido faz isto nos carregamentos rápidos? Quando precisar não vou ter pontos no cartão. Aliás, há muito tempo que não se acumulam pontos no meu. Se os tiver, não gasto, para uma eventualidade...
Ou vai ser possível fazer carregamentos (€) no cartão continente?