Começando pelos cartões, se quiseres ficar mais descançado, liga/envia email a perguntar se estão activos, mas de certeza que não haverá stress.
A capacidade util do i3 ronda os 30 kWh, esses 29,2 kWh (que até pode ter mais uns pozinhos) revela que está impecável, o i3 94Ah que conheço com mais km (200.000) ronda os 28,6 kWh.
Para um i3 de 94Ah essa viagem é tranquila, fiz várias vezes no meu de 60Ah (315km), quando só existiam 2 PCRs, com o alargamento da rede ficou bem mais simples (no meu DB tenho esses detalhes). Para um VE com esta autonomia e que vem do Norte, um posto na Mealhada seria perfeito.
Se o objectivo é só usar AE para a viagem ser mais rápida e fazer várias paragens (a 100/110km/h uma paragem seria suficiente), a sugestão do pemifer parece-me bem, caso Pombal esteja congestionado (acho que ainda continua a ser um local muito procurado), será uma questão de verificar se o posto da Azoia está funcional porque fica a caminho.
O carregamento rápido no i3 é excelente, sobretudo neste i3 94Ah que só começa a baixar depois dos 80%, por isso carregar até aos 85/90% é pacifico.